terça-feira, setembro 13, 2005

 

E agora???



Realmente tá um saco falar sobre os ex do bbb5. O caso é que só se tem noticias sobre os mesmos, os outros destruídos pela emissora, estão no limbo e praticamente sumidos.
Sabemos que muitos deles estão tentando cavar para sair da cova onde foram colocados pela rede bobo. Como não falamos de política, pois não entendemos do assunto, o que resta para comentar???

Vamos falar sobre o BBB6, cujas inscrições estão abertas para os infelizes que mandam “fitinhas”, que todos já sabem que não servem para nada, apenas para ridicularizar quem envia as mesmas nos programas pré BBB. É de domínio público que os participantes em sua maioria são “escolhidos” por indicações de gente de dentro da emissora, até para compor os times de “mocinhos” e “bandidos” tão necessários para criar a novelinha da edição, que conduz ao podium, quem a emissora decidiu na seleção que seria o vencedor.

Vez por outra, o tal escolhido pisa na bola e deixa o posto para outro por conta de seus próprios equívocos. O que possibilita que escape da emissora a decisão final, se é que a votação popular é minimamente levada em conta nos paredões. Temos sérias dúvidas se o voto do povo serve pra alguma coisa, ou é só para fazer DINDIM. A prova disso, é que hora as enquetes feitas pelos diversos sites se confirma, hora não. Isso não é muito esquisito??? Nunca esquecemos o paredão Julinana e Cidragão, onde Julinana levava boa margem nas enquetes, a na hora H deu Cidragão. Essa ainda não desceu...Assim como temos certeza da mão grande que deixou a Bibaiana no programa, quando a Cara Furada tinha a preferência geral para ficar.

É esse um jogo de cartas marcadas??? Alguém duvida disso???? Dá pra esperar um mínimo de honestidade da parte da emissora e da direção do programa???? Nós do Tico e Teco, não acreditamos em nada nessa direção que já deu sobejamente provas de que é venal, desonesta e faz de toda a população um bando de imbecis que perdem seu tempo e dinheiro votando nos paredões, sem falar nos otários que mandam “fitinhas” que só servem para ridicularizar quem as envia nos programas pré BBB.

Os participante sem sua maioria são escolhidos dentre os indicados de acordo com sua condição de se encaixarem na montagem do time dos “bandidos” e dos “mocinhos” da novelinha a ser criada pela edição. E só o imponderável pode mudar o rumo estabelecido pela emissora, lembrar do “porre” e do conseqüente barraco da Marcela bunda de onça, aí o filme dela foi queimado e não teve “pistolão” que remendasse a imagem da moça. Nesse momento abriu o caminho para a Julinana, mas como não era ela pra ser a vencedora, aconteceu a vergonha do paredão dela com Cidragão, onde com certeza a votação popular foi jogada no lixo e venceu o lixo que a emissora quis.

Que esperar do BBB6???? Será que bafejos de honestidade poderão rondar a direção do programa???? Torcemos muito para isso, apesar de não acreditarmos muito, até por que “o uso do cachimbo faz a boca torta”.

Vamos esperar sem muita esperança, que aconteça uma reversão na conduta da direção do programa. “De onde não se espera, de lá que não sai nada mesmo!”

Por agora já valeu!!!


Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?