terça-feira, setembro 20, 2005

 

Chega de Armas e violência!!!!



Depois de 2 dias falando de armas, desarmamento e violência, vamos mudar o rumo da prosa, vamos falar de uma coisa muito mais gratificante e que enche o peito de coisas boas. Vamos falar de paixão-amor.

Como não podia deixar de ser, vamos falar de minha MUSA Karlarina. Para meus olhos, e, coração, não consigo enxergar nada mais lindo que ela. E depois que conversei com a mesma. Tudo aumentou exponencialmente.

Ela é muito mais linda pessoalmente, tanto por fora quanto por dentro. Menina doce, amável, educada, e de uma bondade extrema. Aliada a toda beleza que recebeu de Deus, não encontrei ainda ninguém que se compare a ela. Para outros pode haver milhares melhores que ela, mas, para mim, ela é única. Da ponta dos cabelos até os pés, passando por todo aquele corpo cheio de curvas lindíssimas, e, que me trazem uma visão do paraíso. Se existe um paraíso, com certeza ela faz parte dele. Quando Deus a projetou, com certeza estava inspiradíssimo.

Eu simples mortal não podia deixar de me apaixonar por uma Deusa como aquela.
Karlarina minha lindinha, muito obrigado por você existir. Você torna meus dias melhores, e mais cheios de beleza, ver uma foto sua, já dá um novo alento para enfrentar a vida e seus percalços. Não dá pra se aborrecer com o cotidiano tendo na mente a imagem que você deixou gravada. Seja do seu físico de fazer babar o mais severo monge tibetano, seja da menininha dulcíssima e boníssima que conheci. Mistura perfeita para enlouquecer de paixão qualquer mortal.

Não esqueça, sempre que precisar de qualquer tipo de apoio, pode entrar em contato, que com todo prazer estarei a seu dispor para te ajudar, para te consolar nos momentos difíceis, para curtir com você as coisas boas. Sem nenhuma restrição, use-me e me encha de prazer e satisfação.

Karlarina, MUSA das musas. Eu o Tico não tenho nenhum pudor em confessar minha paixão por você. E digo mais, só quem tem alguma restrição a você é quem não te conhece, e se deixou levar pela campanha sórdida que foi feita para destruir sua imagem por “você sabe quem”. Conte sempre com seu apaixonado Tico. Não deixe de me procurar quando desejar seja que hora do dia ou da noite for. Quaisquer duas palavras trocadas com você valem por vários compêndios e tratados sobre amor e paixão. E dão um incalculável prazer. E confesso, desperta a fera que existe dentro de todos os machos da espécie humana. Mas, não tenha receio, isso fica restrito a meus sonhos...

Seu eterno apaixonado:

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?