domingo, agosto 21, 2005

 

A verdade sempre aparece!!!


Uma verdade absoluta: “Alguém pode enganar muitos durante muito tempo. Mas, não pode enganar todos durante todo o tempo”. As máscaras caíram e as pessoas estão mostrando suas verdades.

A atitude de X9-2 na estréia da “peça” onde estavam o namorado Jairzinhão Trairão e a nefanda Avestruz do Furico Coloreba, demonstra que mesmo as antigas amiguinhas e companheiras de fuxico, agora não se relacionam mais. Uma já conhece a outra o suficiente para querer estar distante. Sempre afirmamos que a Avestruz era o “lobo disfarçado de cordeiro” nunca nos enganamos com essa figurinha.

Bem como com a “Celebridade não Vazia”. Essa coisa é outra que nunca nos enganou, sempre vimos em ambos o que de mal escondiam sob a capa de aparente bondade. Que conversa pra boi dormir de que não estavam ali pelo prêmio, até uma criança com um mínimo de inteligência veria, que era uma deslavada mentira. Mas ainda teve gente que se iludiu. Essas pessoas não tem culpa, foram guiadas em sua fraca condição de discernimento pela vontade da rede bobo, que fazia desses as maçãs boas do cesto. É uma pena, mas ainda existe muita gente assim.

O pós BBB mostrou um pouco quem é quem, Bibaiana com sua legião de seguranças, com ares de grande personalidade, de fama e prestígio inabalável. Fazendo com tanto aparato aparições majestáticas, como se fosse o maior dos intelectuais do país. E “por trás” a rede bobo, promovendo, e atribuindo tarefas como se a figura realmente tivesse uma grande capacidade intelectual e competência para conclui-las. Até agora não mostrou nada. Assistimos umas intervenções pífias, que qualquer profissional da área sem experiência nenhuma poderia facilmente superar. Mas essa é a rede bobo, quando quer, quer e impõe.

Outra coincidência, é que dentre as maçãs boas da cesta BBB, o relacionamento é praticamente ZERO. Talvez os egos inflados impeçam o estabelecimento de uma amizade entre eles que se mostravam tão unidos, e proferiam juras de amor eterno. Por outro lado, as maçãs ruins, até onde sabemos, estão como sempre cultivando boas relações e estão sempre que dá, juntos seja em eventos ou mesmo em visitas uns aos outros. Podemos dizer mesmo que estão mantendo uma amizade que começou no BBB.

Então, que podemos concluir? O pós-programa está mostrando quem era quem.
Quem eram os “maus”? Quem eram os bons? Como você se sente tendo sido enganado peça rede bobo? È muito ruim a sensação de ter tido a opinião manipulada? Você que entrou na enganação da rede bobo não se sente um idiota? É triste mas é verdade, e normalmente a verdade dói...

Não se exaspere, você não está só, muita gente entrou nessa furada.

Errar é humano, persistir no erro é que é sinal de burrice.

Bom domingo pra todos! Inclusive os que ainda persistem no erro...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?