quinta-feira, agosto 25, 2005

 

Rechovendo no Molhado!!!!

Isso já está chato demais, mas, a figurinha abusa tanto que não dá pra deixar de falar.

Pela milionésima vez, a "grande" Bibaiana dá um show de sua flagrante "humildade" e de quanto ele se acha...
É uma grande fixação a vontade de ser possuidor de um intelecto SUPERIOR, e, salvo engano, isso é bem próprio daqueles que o tem minúsculo. Em entrevista já discutida em vários bloggs isso fica muito claro, é uma vontade gigantesca de ser GRANDE. Talvez as mesmas bibas da direção da rede bobo que o colocaram no programa e o fizeram vencedor, o tenham comvencido disso. Como saber? Se bem que pelas informações que temos, oriundas de alunos que por desgraça o tiveram como professor e por declarações do próprio a respeito de sua atuação na cátedra, isso já estava dentro dela. Essa pessoa é assim e pronto...Falta ela aprender que quem realmente é, não diz. Os outros é que reconhecem e falam desse valor que ela tanto quer ter.

Repetir que não é uma celebridade vazia, já tá mais chato do nossos posts repétitivos sobre esse assunto, e ela continua...O que nos obriga a ficarmos mais chatos ainda pisando e repisando esse tema. Será que as pessoas não enxergam isso??? Não sei como ainda não abriram o olho para essa coisa tremendamente arrogante, e poderiamos até dizer megalomaníaca que a Bibaiana tem. Ele é o melhor dentre os melhores, Paulo Lebre para ele é fichinha, Salter Wales que se cuide, pois a biba vem para desbancar o George Lucas e quem sabe o Spielberg.

Agora que estreou nas passarelas, a coisa vai pegar, pois a vaga que a biba almeja deve ser a da Bisele Gunchen ou da Caomi Nampbel, que ele não tá nem aí para os modelos masculinos...

E não dá para esquecer que em seu delírio, ela afirma que apesar de ser a maior intectualidade mundial, é povo. Tanto é verdade, que ouve rádio FM e assiste novela. Dá pra acreditar????
Dá pra aturar???? Se for a biba, sim senhor...

Essa figura nos obriga a rechover no molhado, incendiar cinzas, explodir o saco de quem lê nossos posts, imaginem como fica o nosso de ter que postar tantas vezes sobre esse mesmo assunto, já usamos super bonder, band aid, grampeador e agora estamos tentando mandar plastificar o saco, pois de tanto explodir, remendar, explodir, remendar...A continuar, só plastificando.

Não sabemos por onde anda aquele bichinho bonzinho, humildezinho, que se fazia de coitadinho durante o BBB. Quem souber, favor avisar a primeira delegacia que encontrar, pois devem estar a procura desse desaparecido.

Com o saco plastificado por cima dos remendos...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?