quarta-feira, agosto 31, 2005

 

Que post sério que nada!!!!


Voltando ao normal, pois, ser sério é chato pacas!!!!

Está hilária a atuação de fãs da Avestruz, tem delas que vão todos os dias em que há sessão, assistir a tal peça. Será que pensam que alguma coisa vai mudar ou é babaquice mesmo??? Bom, vindo de quem vem, acredito que devam ser as duas opções...É melhor marcar palpite triplo. O melhor é que dia desses a esdrúxula Avestruz e seu Furico Coloreba, foi substituida, a fãs ficaram insandecidas...Hehe, essa queriamos ver...

Não perderia meu tempo indo ver essa figura esdrúxula por dinheiro nenhum. Só de lembrar dela no BBB, me dá urticária. E o Trairão? Como está se saindo? Alguém por aí sabe? Quem souber, favor colocar nos comentários.

E a “Celebridade não vazia?” O que estará aprontando? Será que vem outro “Besta Seller” por aí? Nesse tempo, com a competência dele, já dá pra produzir vários e vários romances. Como já avisamos há algum tempo, Paulo Lebre que se cuide. Bibaiana vem aí.

Rumores falam em queda de audiência no Programa Pinico. Sempre falamos que o programa era uma tentativa pobre de imitação do Passeta e Claneta. Falta muita competência no quesito redação humorística, as “gracinhas da equipe” são sempre as mesmas, e o “Zarolho” e o “Do Norte” exageram na tentativa de ser irreverentes, passam para a área do desrespeito. Era previsível a queda de audiência...No resumo da ópera, sobra apenas a bunda da “estrelaZinha”, mas quem é que ainda quer ver a bunda dela??? Depois de tanta exposição, perdeu a atração...E a mesma, não tem mais nada pra mostrar que não seja a bunda. Tudo isso era previsível, ou mudam ou morrem. Mas onde está o talento pra mudar??? Quem sabe não nos surpreendem???

Muito bom ver a Tati Chaveirinho no Programa do Leão (GB), o povo da turma “do mal” tem que aparecer um pouco também, chega de tanta exposição dos ditos “bonzinhos” ARGH!!! Não agüentamos mais olhar para a cara deles...Se bem que o Giugador continua o mesmo babacão de sempre...esse não tem mesmo jeito, bobalhão pra ele é pouco...

Não ser sério, é muito mais divertido, não gostamos do post de ontem. Não achamos graça nenhuma naquilo.

Esse dá muito mais prazer de escrever...

E tenho DITO!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?