quinta-feira, agosto 18, 2005

 

A "Perereca" dourada!


Temos analisado a postura da “grande Pudica” Miss X9-2, e, alguma coisa cheira mal nas atitudes dela. Desde o falso pudor, até a postura do pai, que distribuiu revistas entre os amigos pra promover a nudez da filha. Raios! Que pudor é esse? Será que o pudor era apenas uma questão de preço? Se assim for, com a popularidade naturalmente caindo, pois, acontece com todos os ex-BBB’s e com esses não vai ser diferente, podem esperar daqui a algum tempo, um pudor que não condena ensaio em revista com fotos “ginecológicas” que com um pouco de atenção se enxerga até as amídalas.

Temos que admitir que o material foi muito bem vendido, mas, não podemos esquecer que a dita tem know how adquirido no exterior, onde apenas para “jantares” com gringo, ganhava Jóias e outros presentes, dos eventuais acompanhantes, fora a grana que o tal amigo ganhava e causou a separação do “acerto”, pois pelo que a X9-2 falou no programa, ela ficava só com os presentes, o tal amigo ficava com a grana. Voltamos a velha questão do dinheiro...Causa de muitos finais de sociedades. E essa não foi exceção.

Não me venham dizer que a perereca da moçoila vale mais que os R$700.000.00 pagos pela revista, e muito provavelmente participação nas vendas. Nem que fosse uma perereca zero kilometro, ou folheada a ouro valeria isso, imagina essa aí...
Não compraria essa revista, vi numa rodada de amigos onde havia uma passando de mão em mão, e por coincidência, os comentários eram os mesmos: “Tanta frescura por nada!”. Nem gostosona ela é! Como já postei aqui outras vezes, o corpo dela está muito mais para os padrões americanos. Muito peito, pouca bunda e pernas finas. Exatamente o oposto do padrão do brasileiro que é chegado a mais fartura, seja de bunda, seja de pernas. Mas que venderam a mercadoria muito bem vendida, isso é fato. Usaram a tática de fazer doce e apesar de surrada, não é que a estratégia colou? Sorte dela...Soube jogar bem. Ah! Ia esquecendo que nem num jogo ela joga...E venderam uma bundinha mixuruca muito bem vendida.

Para os que gostam do tipo, podemos dizer, que tenham um pouco de paciência e logo logo, poderão ver tudo que não foi visto e muito mais. É só a “onda” passar que outras revistas virão, e cada vez com menos frescura que dessa vez. Pois estamos todos carecas de saber que de santa aquela lá não tem nada. E a cada dia as condições de exigir, e, o preço vai caindo e então, tchan, tchan, tchan... A perereca vai sair do brejo...E saltitar frenética pelas revistas masculinas cada vez a preço menor. E sem nada escondido, ou será que ela tem alguma coisa a esconder? Terá alguma coisa diferente das outras?

Não temos nada contra a garota, o que nos irrita é essa de falso moralismo, será que ela nunca ouviu o Velho Vicente Matheus falar que: “Quem sai na chuva é pra se queimar!”. Então? Ela quer enganar quem? Devia era ter cobrado mais agora para mostrar TUDO, pois, mais tarde, vai mostrar muito, ganhando muito menos. E isso hoje em dia é normal, ninguém se escandaliza mais com mulher nua...

É muita frescura pra pouca perereca!

E Tenho DITO!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?