segunda-feira, agosto 08, 2005

 

Geeente! eu vi as fotos da X9-2 !!!!!

Falar que ela é comportada!!! tá, eu acredito.

Cadê as fotos nuas da X9-2 ?

Roubaram, pega o ladrão!!!! hehehe só se roubaram as fotos que seriam para sair na Play Boy e colocaram as da Vip no lugar, e olha que as fotos da X9-2 na Vip estão muito mais ousadas e sexys do que essas de agora, e pela bolada que ela recebeu todo mundo tava esperando coisa melhor.

Tava lendo aí pela Net, e a turma não tá satisfeita com a revista não, hehehe será que exageraram na santidade? Tá certo, já sei, vão falar que tô com inveja hehehe tô não. Quem já viu as fotos sabe que tô falando a verdade.

Falta um "que" na parte traseira, quem sabe uma prótese (já que tá na moda) , não fizesse uma diferença boa, heim?. Mas cá entre nós, que a Nana na Sexy, tá melhor, ela tá!!!!!

Queria ter tido uma "reunião" (reunião?) com os meninos pra saber a impressão deles, isso quem tá falando sou eu mesma, depois eles podem escrever o que pensarem, eu nem sei se penso!! Como li por aí, "escrevo, logo existo", existo? sei lá entende !!

(Meninas comentaristas, vamos fazer dessa semana, a nossa semana? dêem suas sugestões, heheh) Ham Ham, acho que já tá bom.

Pra todo mundo um beijão!

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?