terça-feira, agosto 30, 2005

 

Falando sério!



Cada vez que falamos sobre alguém, aparecem uns e outros para defender, e muitas vezes nos ameaçar por estarmos “denegrindo” a imagem desse alguém.
Isso só tem o poder de nos fazer rir, pois nada mais engraçado do que fã quando se enerva...Essa turma consegue torcer a realidade, ver nos fatos coisa que está quilômetros longe do fato real. Como alguém já disse, FÃ é bicho esquisito, só vê e ouve o que quer. Desaprende a ler, para tirar de um texto o significado que lhe é interessante. Mas essa paranóia tem uma grande compensação. A imaginação se desenvolve muito.

Fazem elucubrações mirabolantes, no intuito de ver em qualquer noticia, uma oportunidade para o objeto de sua adoração. Inventam noticias, em seus “guetos” discutem essas como se verdades fossem. Criam “vagas” em novelas, programas e ainda cometem o desvario de pensar que seu ídolo será perpetuado na mídia. Isso vale para os artistas propriamente ditos, mas os fãs de ex-BBB’s. cometem os mesmos erros em escala maior, e com muita intensidade, pois tem muito menos tempo antes que seu ídolo desmorone a partir dos pés não de barro (como os normais), mas de areia, pois que são produzidos em série ano a ano. Todos os anos mais uma turma de ex-BBB’s são colocados na mídia, e ano a ano eles vão sumindo em sua própria condição de pessoa normal, comum como todos nós, que aparecem por conta do programa tem seu brilhareco e depois se incorporam a massa do povo exatamente onde estavam antes de tudo começar.

É claro que pode existir um ou outro que já tenha pendor artístico antes de entrar no programa, e dependendo de quão forte é esse talento, até pode haver um ou outro que permaneça no meio artístico. Sabemos também que existem os apadrinhados, que mesmo sendo totalmente ocos tentam nos “empurrar goela abaixo” como se talento algum tivessem. Mas esses, aos poucos vão sendo tragados pela própria incompetência e sumirão, queiram os “padrinhos” ou não. Não tem jeito que dê jeito...Ou tem talento ou sucumbe. Ainda existem os empresários seja de teatro, publicidade, ou outro meio da mídia, que usam esses brilhareco em beneficio próprio, e na maioria das vezes até abreviam a "carreira" do ex-BBB, pois expõe de forma clara a incompetencia artistica do "escolhido...E termina por fazê-lo sumir de vez... E mais rápido do que o normal.

Pra quem é fã de ex-BBB, um conselho, prepare-se para seu ídolo ir sumindo, se tornando transparente, até desaparecer por completo. A não ser que realmente tenha algo de bom para ser mostrado na mídia. E não esqueçam: Beleza não basta.

Tentamos ser o mais imparcial possível neste post. Esperamos que entendam nossa mensagem.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?