quarta-feira, agosto 24, 2005

 

E a gente continua!


Não tem nada para postar hoje. Dá pra imaginar isso? Nenhum fato novo que merece ser comentado. Nenhuma atividade dos ex-BBB's que mereça destaque.

Dá pra comentar a presença da Chatália no Bilberto Garros? Não dá mesmo...O Único fato interessante no programa é que confirmamos nossa opinião de que a Tati Rio, realmente é uma miniatura da Relen Hoche, por isso desde o programa a chamamos de Chaveirinho (da Relen Hoche).

Dá pra falar de alguns comentaristas esquisitos que entram pra tentar fazer gozação com o Tico e Teco e desclassificar nossos posts? Não vamos nos importar com isso, deixa falar quem quiser...

Registramos a visita da Tia Rô. Sem esquecer da turma que está sempre por aqui, pronta a escorraçar essa gente esquisita que aparece como almas penadas, e a turma vai logo de "Vade Retro Satanás". Obrigado turma por manterem o blogg limpo de assombrações e qualquer tipo de manifestações do além que porventura aparecerem por aqui. Exorcizem essas entidades do mal. Agradecemos muito essa limpeza que vocês fazem no Blogg.

Não temos muito a contar, apenas que aguardem para breve surpresas de alguns dos membros da tropa chamada "do mal". Alguns estão em negociações que poderão dar o que falar, e surpreender muita gente dita boa.

Contamos com vocês "gohst Busters" que frequentam o Tico e Teco...

Quanta bobagem, mas é assim mesmo, em rio que tem piranha, Jacaré nada de costas...hehehehe,

E chega né?

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?