domingo, agosto 07, 2005

 

Desculpem!


Isso é o que dá falar sobre assunto que não se entende muito. Fizemos um post de leigo sobre o que vemos da politica e deu muito o que falar. Acho que não nos meteremos mais a falar sobre isso. Vamos deixar para os especialistas. Se bem que se fossemos agir assim, só fariamos posts em branco, pois, já nos disseram muitas vezes que não entendemos nada de nada. Fazemos posts com nossa visão simplista e infantil das coisas, mas se algumas pessoas gostam, não vamos parar. Quem quiser criticar que critique, ora bolas!

Voltando a politica, pela ultima vez, não vejo ninguém que possa assumir a presidencia, sem risco de ser pior ou na melhor das situações, igualzinho ao que temos hoje. É tudo farinha do mesmo saco, e infelizmente, o culpado desse estado de coisas somos nós o povo. Que mantemos essa turma lá, e quando eles se candidatam, votamos neles. Esse governo, teve pelo menos um mérito. Nunca mais ouvimos aquela lenga lenga de "Fora FMI!". É por incrivel que pareça, estamos fora do FMI pelas mãos dos incompetentes, nunca mais fomos submetidos a humilhação que era a chegada da missão do FMI para checar se o governo brasileiro estava fazendo a "lição de casa". Onde as contas do governo eram checadas de cabo a rabo para ver se estavam fazendo o que o FMI mandou. Sem ninguém notar, isso acabou. Ponto pro barbudo! Os indices do chamado Risco Brasil, que sempre foram muito altos, o que dificultava a entrada de investimentos no Brasil, estão muito baixos, por isso essa calma na economia, que sabemos ainda não passou para a maioria da população, mas a economia dá sinais de reação e o nível de emprego está gradualmente melhorando, num circulo virtuoso, ao contrário do que tinhamos, que era sempre diminuição desse índice (circulo vicioso). Ou será que todo mundo esqueceu? Mas vamos parar por aqui, pois somos leigos no assunto.

Parabéns Susan! Pela coragem de retirar o link da malfadada comunidade, ainda não tiramos por pura preguiça. Estaremos mudando em breve.
Estamos meio cahteados, pois nossos pratos preferidos, nunca mais deram motivos pra estrelarem nossos posts. Tão sumidinhos, sumidinhos. Tão igualzinho os outros que sairam como bandidos. É! Quando não se tem nada de beleza. Um tiquinho de talento faz muita falta. E cá pra nós tanto a bibaiana Cara de cavalo, quanto a avestruz, são mais feios que filhotes de cruz credo com coruja de torre de igreja. Se não tiverem talento, vão morrer na paia, mesmo com todo o esforço da rede bobo para fazer alguma coisa com eles.

E não é que a Avestruz arrumou um namorado, mas olhem a cara da figura, basta clicar AQUI para ver a cara bonitinha desse herói patriota, pois pra "pegar" a avestruz, só com a Bandeira Nacional cobrindo a carcaça da mesma dos pés à cabeça, e fazer a coisa por amor à Pátria. Daí a cara de assustado do mesmo. Chequem!

Puxa! Pra Domingo até que escrevemos muito.
Mas tô indo pra missa, pedir perdão a Deus pelas maldades da semana.

Queria avisar, que essa semana, vamos estar viajando, eu e o Teco, a Baby vai ter que tocar o blogg sozinha. Tenham paciencia com ela, basta dizer que ela é loura natural.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?