segunda-feira, julho 11, 2005

 

Trairão Bananão, Gigolô?


Quando o Jairzinhão traiu seus até então amigos, em troca de mais umas semanas do programa, já dava pra ver que era nada mais nada menos que uma fruta podre. E está se confirmando agora, ele está vivendo do que? Na G não deu, pois como eles pagam por centímetros na ferramenta o valor oferecido foi muito pequeno, e ele não aceitou.

Ainda tem coragem de afirmar em entrevista que X9-2 está suprindo as necessidades dos dois, isso, em outros tempos tinha um nome nada agradável: “Gigolô”. Será que não é isso? Será que as coisas mudaram tanto assim? Acreditamos que não tanto, e o bananão está sendo sustentado pela mulher...Não nos surpreende em nada. A falta de hombridade, ficou clara, no voto que traiu as meninas blush. Nem sabemos se foi falta de hombridade ou de caráter mesmo, ou egoísmo, não dá pra saber. Mas, nada de bom pode ter causado aquilo.

Figura patética esse Jairzinhão Trairão. Não sabe fazer nada na mídia, pelo visto, vai ter que ser sustentado pela mulher mesmo...Queremos estar errados, fazemos força pra não acreditar nessas noticias, mas...

E a “entrevista da Avestruz” deu o que falar. Ainda temos muita coisa inédita, tanto dela, quanto da Bibaiana. Em breve estaremos publicando. Aguardem...

Ah! Um aviso: “nesses tempos de muita ”poluição“ e muitas ”substancias” rolando por aí. Detefon não faz mal pra mosquito. Só deixa o próprio curtindo “um barato...”.

Por hoje tá bom demais...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?