terça-feira, julho 19, 2005

 

Todo lambari tem seu dia de dourado!


É isso, nem tudo pode ser ruim na vida de alguém, alguma coisa de bom tem que acontecer, e essa pessoa ter seus 15 minutinhos de fama.
Alguém imaginou, nascer, pobre feio (feio é pra dar uma aliviada), morar longe, ralar pra cacete e conseguir chegar a ser um professorzinho de medíocre de uma universidade qualquer. E ainda por cima ser biba?
Baixinho, cara de cavalo, boca enorme de chupador de sacolé, milhares de dentes num arreganhado sorriso quase permanente por falta de condições de fechar a boca, não deve ser moleza não.
Deve ser muito ruim ter sua "cultura" restrita a novelas da emissora que transmite o programa, e aos escritores e compositores do próprio estado. É uma total falta de amplitude cultural. Mas, temos que desculpar, pois, a bibinha nasceu pobrinha e não teve as oportunidades que tantos outros desperdiçam. Que peninha dela...
Considerando que essa pessoa era pobre, feia pra cachorro, "escritor talentoso" do underground gay da cidade que vive, mas que a crítica especializada não acha assim, que sempre foi um ferrado na vida. Tudo bem que alguém faça essa caridade e lhe dê o prêmio do programa.
Pelo menos a vida, e principalmente a vida sexual da florzinha vai melhorar, pois com uma milha no bolso, o que não vai faltar é BOFE querendo tirar uma lasquinha desse milhão. E a menina feia de ontem vai ter um tempo de Diva maravilhosa, pelo menos até a grana acabar, e, vai poder passar um tempo levando vida de princesa.
Quando a grana acabar, feito gata borralheira, ela volta a vidinha de sempre, DANDO suas aulinhas de "nem sei mesmo o que" e catando os bofes que conseguir angariar, sem esquecer que estará mais velhinha e conseqüentemente mais acabadinha...

Deixando de lado esse discurso que dirão homofóbico, mas, quando alguém escolhe, ou é diferente, sabe que vai ter tratamento diferente, o resto é discurso de quem apenas quer ser "politicamente correto". O baixinho, feio, pobre e que morava longe, teve seu dia de glória, não vou falar dos meios pelos quais esse dia chegou, mas seja com as maracutaias e cambalachos que são do conhecimentos de todos, chegou. Ele que aproveite, e se todo o talento que tiver não der para se manter no lugar onde chegou, não vamos nos surpreender nem um pouco. Não acreditamos que exista nenhuma carne debaixo daquele angu. O que cremos é que essa pessoa foi escolhida por uma das muitas outras bibas que trabalham na mídia, e caiu nas graças do doninho e da emissora, para servir aos objetivos desta. Sejam eles quais forem...

Que nos perdoem os que ainda estão enganados pelo personagem criado pelo doninho e levado a público pela rede bobo nas edições diárias, e conseguiram ENGANAR a maioria da população, o que é normal, pois até os bispos da universal enganam, por que a rede bobo não conseguiria enganar?

Não queremos que concordem conosco, essa é apenas a nossa opinião.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?