quarta-feira, julho 27, 2005

 

São ESSES!!!!


Se alguém quiser mostrar um exemplo de pessoas com comportamento dúbio, que usam de qualquer artificio para conseguir seus objetivos, cheias de egoismo, arrogancia, capazes de fingir até o fim, e que enfrentariam um CPI sem vacilar um "milésimo" de segundo ao falar mentiras, são essas duas:


Uma, se "empanturrou" de silicone, fato que sempre falava achar errado, e criticou muitas e muitas vezes as meninas que já haviam colocado próteses nos seios. Sempre mostrou ser uma pessoa muito rancorosa e que envolvia o poder de Deus em suas vingancinhas pessoais, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Atirava pragas aos adversários que se opunham a ela no jogo do programa, como se os demais devessem deixar de concorrer em benefício próprio. E tem um EGO tão gigantesco, que se colocou na parede, com o até então seu "amigo" e sempre aliado. Talvez pensasse que podia derrotá-lo. Foi aí que se estrepou. Na guerra dos "merchans" levou a pior, pois o outro além de sempre ter sido o candidato da emissora, e as edições mostraram isso a exaustão, tinha o apoio da comunidade gay, que se mobilizou para fazer uma bicha campeã. Se assim o fizessem em torno de um atleta gay, fatalmente com o apoio financeiro que podem DAR, teriamos nas Olimpíadas medalhas de ouro fácil. Fácil...

O outro, se arvorou como intelectual "não vazio", só não explicou do que se "recheia", pode muito bem ser recheado pela "cultura" de outrem, só que após alguns minutos, essa "cultura" deixa de recheá-lo...Que maldade...
Está se achando a "personalidade", por que não dizer "celebridade", o numero de seguranças dos quais se cerca indicam bem essa pretensão. Que falsa de senso crítico, quanto ogocentrismo, ele está se achando o proprio Amon, Deus Sol egípcio.
Quamdo na verdade, não passa de uma "bosta n'agua" como tantas outras que vagueiam por aí. E o pior é que quando se mete a discursar, ou mesmo escrever seus "famosos" livros com preço de Gibi. Consegue entrar no livro dos records como o escritor que em sua obra usa o maior numero de citações de outros escritores, ou compositores de sua terra natal. Se isso for excluido dos tais livros, sobram alguns pronomes, adverbios, ou coisa que o valha, e sem o menor sentido. Fica sim uma "obra TOTALMENTE vazia, o que mostra claramente que aquela mente é sim "não vazia", mas apenas contem frases e trechos de obras de outras pessoas, resultado de pensamentos próprios, talvez alguns "pontos" de umbanda ou coisa assim. Pera aí: Nem isso é de autoria própria, são aprendidos nos terreiros que frequenta.
Patética figura, e nem a aparencia ajuda. Por que pra chegar a feio, tem que melhorar muito.

Enfim, essa é uma dupla que não teriam espaço em nosso circulo de amizades e nem de conhecidos eventuais. não nos interessam em nada como pessoas, nada mesmo!
Não há valores aproveitáveis em suas personalidades. Só quem acha o contrário é a famosa rede bobo, e que essa enganou, vendendo gato por lebre, que está dando a essas figuras, tratamento que nunca deu a nenhum outro ex-bbb. E olha que até já passaram pelo programa pessoas de muito mais valor que essa infeliz amostra de como não se deve ser.

Tenho DITO!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?