segunda-feira, julho 18, 2005

 

Segunda feira!


Hoje é segunda, ressaca, o cansaço depois do descanso, ou a preguiça aprendida rapidamente no final de semana? Voltar ao trabalho, e ainda bem que tem trabalho.
Se bem que não é assim com todos, alguns estão agora dando continuidade aos mesmos afazeres do final de semana, praias, sol, mas, água de coco (com Uísque ou cachaça, vodka ou mesmo sem nada). Só pra vadiar...

Durante o final de semana, perdi um tempo deitado numa rede, e deixei a cabeça solta, pensando em muitas bobagens, que é só isso que ela é capaz, e pra variar, várias delas me vieram a mente (e eu tenho mente? Até parece...), mas mesmo assim, vamos lá.
Depois de muito pensar (risos!) não pude decidir quem é pior, a bibaiana ou a avestruz.
Quando penso que a bibaiana conseguiu durante todo o BBB manter aquela postura de boazinha, compreensiva, perdoando (???) a todos, depois de ser mandada pro paredão, levantar e ir fazer comidinha pra todos, inclusive os que terminaram de votar pra detonar ele(a)? Que é isso? Isso é muito fingimento, muita hipocrisia. Ninguém é assim tão bonzinho o tempo todo, isso não existe.
Já a barangosa avestruz e seu furico colorido, xingando todos os “inimigos”, pedindo pragas para eles, vomitando ofensas contra a família (da mãe até todos os ancestrais e descendentes), essa pelo menos parecia mais com um ser humano, digo parecia, pois na minha escala de valores, a dita cuja está excluída da espécie humana. É sim uma muito baranga Avestruz do Furico Coloreba, não merece outra denominação.

PQP, que sinuca! Não dá para decidir quem seja pior!

Mas também, que importa isso agora? Quero mais é que os dois recebam da vida o que merecerem, apenas isso, nada mais que isso.

PQP, tou com uma ressaca desgraçada, deve ter sido aquela porcaria daquela ostra, que tava comendo entre uma cachacinha e outra...Nem sei o que escrevi...mas acho que ta bom assim mesmo...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?