terça-feira, julho 05, 2005

 

O Mosquito e o Elefante!!!!!


O Ditado popular está se confirmando. O mosquito está incomodando o Elefante.
Não deveria, pois, com a proteção de um couro extremamente grosso, que pode fazer um mosquito ao poderoso elefante????

Talvez zumbir no ouvido, mas, nada mais que isso...E se está incomodado, é por que o elefante dá importancia ao mosquito. Se deixasse o mosquito de lado, logo este iria embora e seguiria seu caminho, perturbando aqui e ali, a bel prazer, como é da natureza de todos os mosquitos...

Quando o elefante tenta brigar com o mosquito, por mais grande e forte que seja, não vai conseguir atingir animal tão pequeno. E nada adianta reclamar do mosquito todos os dias, bem com dos msquitinhos que fazem parte de bando. Sem falar que se conseguires matar um deles, vai ser pior, pois o restante da família deste, vem para o velório, e aí vai aumentar a "mosquitada".

Não somos ninguém para aconselhar, mas se pudessemos, diriamos ao elefante: Deixe o mosquito em paz, você é grande demais para ser incomodado por coisa tão pequena, segue teu caminho que o mosquito fica para trás. Agora se parares e ficares tentando destruir o mosquito, a coisa vai só te criar aborrecimento, irritação, até por que pode ser que estejas escutando um zumbido que não é para ti. Pode ser que estejas procurando ouvir um zumbido que é dirijido para outros, mas na tua grandeza, estás tomando para ti, e vestindo a carapuça que talvez não seja tua.

BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ! ! ! ! ! ! ! ! BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ! ! ! ! ! ! !
BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ! ! ! ! ! ! !

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?