quinta-feira, julho 14, 2005

 

É muito pro nosso carrinho!


Não dá pra deixar de mencionar que, enquanto estamos aqui falando de bobagens sobre pessoas normais como todos nós, e brincamos de EXAGERAR pequenos defeitos delas, tentando tirar um sarro, principalmente dos fãs dessas pessoas, uma grande sacanagem generalizada está disseminada por aí.
É lama pra todo lado, e ainda bem que isso esteja acontecendo. Quem sabe depois da lama ser espalhada pra todo lado, não se resolva "dar um banho" nas instituições e a coisa dá uma melhorada? Quem sabe isso seja o início do fim de uma era que iniciou em abril de 1500????

Não que ignorassemos que essas coisas todas estavam e sempre estiveram por aí, isso não, pois somos bobos, mas, não tanto...Sempre soubemos, mas é que está demais, e não dá pra aguentar. O que aborrece é ver tanta sujeira e nenhuma atitude. Que venham logo as punições, que venha logo um jato d'agua, levando a sujeira pro lugar adequado a ela, e deixando quem estiver limpo trabalhar sossegado, e quem sabe o país melhora pra todo mundo????

Não tou falando só dos políticos não, tou falando também de todos os arrolados nas diversas operações já realizadas pela Policia Federal. Que façamos justiça, desde o inicio desse Governo Federal está solta e pegou gente com a boca na botija por todos os cantos do país, e nos mais diversos ramos de atividade. E já são dezenas de operações realizadas com sucesso. O que queremos é ver esse povo julgado e se for o caso punido. Sabemos que isso demora e é difícil de acontecer, mas ainda temos esperança.

Desculpem termos nos metido a comentar sobre assunto que nossa capacidade parca não deixa. Mas essa é nossa opinião.

Tico TECO e Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?