quarta-feira, julho 20, 2005

 

Enchendo as Muxibas!


Mas que noticia!

Quer dizer que a Avestruz do Furico Coloreba está querendo DESBARANGAR?
Tem jeito não!
Pelo que saiu na mídia ontem, a nefasta figura vai colocar 250ml de silicone em cada teta(que teta? Muxiba seria mais adequado). Sem falar nas perninhas de avestruz, e àquela cara de quem comeu e não gostou...Como "consertar" isso???? Nem milagre...

Ali só a morte, e a esperança de reencarnar num corpo melhorzinho, ou então passar no posto e pagar a mangueira de calibrar pneu, enfiar em algum ponto que a mesma encaixe e começara a "dar" ar até estufar tudo que precisa. Barris de silicone não vão dar jeito, o que não presta é o projeto. E quando o "engenheiro" faz o projeto pra barraco (ou baranga) não tem reforma que transforme em palacete.

Isso sem falar no que está pela parte de dentro. Nada vai consertar a maldade que habita a mente e o coração da deplorável figurinha. Nada de bom sai daquela boca. É sempre falando mal de alguém, é sempre desejando o mal para outras pessoas, é sempre colocando defeitos nos outros.
Macaco: Olha teu rabo!!!!

E se me lembro bem, ouvi várias vezes a própria Avestruz criticar as outras meninas que já haviam feito implantes, falava muito feio mesmo das que tinham implantes, o que isso demonstra? Demonstra que era apenas a velha e conhecida INVEJA! Outra das QUALIDADES da criatura, e desse tipo de qualidades ela está cheia. Nenhuma desculpa pode servir de mote para afiançar a colocação dos tais implantes. Pois as palavras que ela usava para com as que já haviam feito, eram tão fortes, que nada serve de justificativa para que ela faça o mesmo. Como é uma criatura baixa essa Avestruz, ainda bem que nunca nos deixamos enganar por ela. Desde o início percebemos a boa bisca que ela é.

E a "coisa" ainda tem coragem de alegar a participação no zorra. PQP, que participação? Aquilo que ela apresenta é tão deplorável, e tão ridículo, que não deveria ser motivo para nada, só para vergonha, e se a mesma tivesse um tiquinho que fosse de autocrítica, já teria largado tudo e ido se esconder em algum cafundó por aí.

Mas chega de falar dessa coisa que chamamos Avestruz, ela não vale o desgaste que tivemos nos dedos ao teclar isso.

E tenho dito!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?