terça-feira, julho 26, 2005

 

Antes e depois.


É de ficar pasmado, não com a aparecia externa, que mudou sim, mas principalmente com a mudança de atitudes, de comportamento, e de opiniões. Vejam o antes:

A cabeça abaixada, mostra a falsa humildade, a singeleza das opiniões. ela era contra os implantes, era humildezinha, chegando até em conversa com a Cara furada ter chamado a ela propria de feinha, se comparada a exuberancia das outras meninas. Falsa humildade, tudo FAKE, tudo tipo pra emganar trouxa. Como não o somos, nunca fomos enganados pela personagem, primcipalmente no amor que declarava ter pelo Mial e pela frase mais detestável usada em qualquer situação que a favorecia: "Obrigado SenhoRRRR!!!!". Quanta hipocrisia. Quamto engana otário...Tudo era apenas "sapateado de catita".

Vejamos agora como a mesma se apresenta:


Cabeça pro alto, peitos siliconados pra fora, aparelho de correção ortodôntica na cor antiga que a caracterizava, os cabelos não mais naquela ridícula cor que compunha a personagem montado pro programa, agora estão totalmente louros. Arrogância exalando por todos os poros, nunca deu a menor bola para os inúmeros bloggs criados para ela, se acha a "TAL", trata muitas pessoas com desprezo pelos corredores da emissora, só está tendo problema é para falar pois sem os palavrõs, xingamentos e as pragas que costuma desejar aos outros, pelo menos na frente das câmeras, seu vocabulário está muito restrito, e continua com a palhaçada de querer emganar as pessoas que ainda a assistem, com a pantomima de ir pra frente da foto do Mial e declarar amor a este. Que coisa ridícula, deplorável mesmo. E alguém forte. e muito burro na emissora insiste em investrir em figurinha tão sem talento, simpatia ou qualquer outro atributo que justifique a permanencia no ar. mas, quando eles querem eles querem.

Dá pra perceber a mudança pelas fotos conseguidas por nossos "paparazzi", estamos de olho nessa figura cretina.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?