quarta-feira, junho 29, 2005

 

Tá difícil!!!!


Não tá mole postar sobre BBB. Não acontece nada de relevante. Registrar o aniversário de MissGrazzi(X9-2), todos já fizeram, falar das coisas estranhas que envolvem a bibaiana, já tá torrando o saco, detonar a Avestruz Barangona do Furico Arco Íris, também já deu...

Falar do que? Falar que o Dr G, terminou com a namorada antiga? Achamos que todos já sabem também. Que o Pokémon continua o "rei do sabão"? Também não é novidade. Que Karlarina continua linda, isso é reprisar o óbvio. Que Aline é gente muito boa? Outra noticia velha.
Que pessoalmente P.A.lhaço, é muito mais palhaço (no bom sentido) que no programa, também todo mundo já sabe, que o Goleiro Mongolóide continua mongolóide, caramba! Ninguém esperava outra coisa dele.
Que O Trairão OOOPS Jairzinhão vai casar com a MissGrazzi X9-2, já noticiaram, PQP, que escrever então?

Se continuar assim, vamos ter que continuar com o casal REAL da arrogância. Não vai ter ouro jeito. Esses com seus arroubos megalomaníacos sempre dão o que falar.

Tico

PS - O Teco está aguardando a Rosinha decidir a data do casório. E vamos acabar com essa de dar recados do Teco, ele se quiser que faça um post e fale o que quiser. Liga não Teco, é que tou meio de mau humor hoje. E aí Baby? Não vai escrever nada? Sei que você tá com muita coisa no baú pra colocar aqui. Então vai e posta logo...

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?