domingo, junho 12, 2005

 

Rosinha. É hoji o nossu dia!!!!


Rosinha ôce é mermu a RAINHA da formosura, num dianta o Tico ponhá o retratu deli mais a Karlarina, pru modi que eu só tenhu meus zóios pra olhá pra ôce.
Eu nunca vi ninhuma muié que juntassi tudu que um homi podi querê. I essa muié existi. Tivi tôda sorti du mundo que essa muié mais du qui ispiciá tivessi tão pertinho di mim, i deixando todos os teretetê di lado, essa muié é ôce Rosinha.

Num queru neim que Deus mi ajudi, só queru que o "coisa ruim" num atrapaie. Pro modi que, amô ingual u nossu, Deus abençôa normarmenti, i o "rabudu" fica cum inveja di nossa felicidadi, e tenta separá. Mais tenhu certeza qui eli num vai acunsegui.

Têji certa qui ninhum ôtro homi vai ti amá tantu cumu eu.
Nessi dia dus namoradu, vamu cumemorá que nossus distinu tenha si cruzadu e que tejamus cada dia nus amandu mais, e deixandu essis povu tudim com inveja di nóis.

Tô mandanu um montão di fulô pra ôce, é craro qui ninhuma delas chega neim pertu da formosura e neim du perfumi que ôce teim. Ôce é a mais Fulô dentri todas as fulô.

Rosinha, si eu num fossi paxonadu pru ôce. Eu paxonava di novo.

Uma carrada di beijim lá naqueli "lugarzim" qui ôce adora.

TECO

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?