segunda-feira, junho 27, 2005

 

Que que é isso?????


Quanta deferência! Estamos comentados por aí...
Nós que já confessamos nossa infantilidade, que temos uma visão muito simplista das coisas, que somos 3 bobocas, e mais um monte de coisas das quais nos chamaram, e que por concordarmos com as afirmativas, não fizemos conforme sugerido no post reeditado pelo Teco.
Não somos mesmo jornalistas, escritores (hoje isso tá na moda pra biba. Hehehehehe), nosso português é fraco, em resumo, não sabemos escrever e nem temos QI para elaborar posts inteligentes, que levem os comentaristas a reflexões profundas sobre o sentido dos posts que levam a explicar os "porquês" da vida, levam a seriíssimas considerações sobre a beleza e o sentido oculto em cada arrebol. Não temos capacidade para mobilizar mentes em torno de nossas idéias, nem o queremos, pois somos partidários do pensamento livre, e não nos interessa querer mobilizar o pensamento das pessoas que nos visitam em torno do que postamos.
Nunca pretendemos reescrever tratados sobre comportamento das massas, ou sobre controle da mente, sobre a teoria de Pavlov, ou qualquer outro assunto sobre os quais os intelectuais (excluído as bibaloides) tecem loas e comentam com a sapiência que lhes é peculiar. A nós simples mortais, só resta alcatifar o trajeto por onde tais celebridades (fora as “não vazias), e os doutos irão caminhar”.
Como não sabemos elaborar posts inteligentes, pois, ignorantes somos, nos resta postar as bobagens que povoam nossas cabeças infantilóides, e aos visitantes que comentam, cabe escrever sobre outros assuntos a bel prazer, pois os posts não tem nenhum conteúdo mesmo, então "bobagem com bobagem se paga".
É triste? Acreditamos que não, pois as pessoas vem aqui apenas para um pouco de diversão, e, é fácil isso acontecer, pois só escrevemos besteiras, com nossa redação rastaquera, assim, o povo se diverte e comenta sobre o que melhor lhes aprouver.
O caso é que temos nos divertidos nesse tempo que mantemos o Tico & Teco aberto, e isso é o que nos importa, queremos apenas nos divertir, dar risadas com o que a turma escreve, e proporcionar um lugar onde as pessoas não tenham que pensar muito, e, que como nós, queiram apenas divertimento.
Queremos mais uma vez pedir que não citem nomes nos comentários, somos apenas uma turma de pessoas simplórias em busca de diversão, então, vamos deixar os assuntos sérios para as pessoas que tem alto Coeficiente de Inteligência, e são capazes de criar posts de profundo conteúdo e de alta relevância para a continuidade da existência da humanidade, ou mesmo que ajudem a resolver os problemas existenciais do ser humano.

Enquanto isso vamos continuar com nosso pequenino carro de bois, garatujando nossos posts bobos, e, esperamos que nossos visitantes, assim como nós, continuem a ter DIVERSÃO, pois, esse sempre foi nosso objetivo. Se, estamos conseguido, mesmo com nossa reconhecida falta de erudição, palmas para nós! E nossos agradecimentos para as pessoas de espírito simples, capazes de se divertir com tanta bobagem escrita por nós.

E TENHO DITO! ! ! !

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?