segunda-feira, junho 20, 2005

 

Onde anda a Avestruz????


Como não dá pra assistir o zorra, nem sabemos se a Avestruz do Furico Coloreba ainda anda por lá ou não. Se existir um mínimo de critério da direção do programa, ela já foi defenestrada, se não, ainda deve estar fazendo aquele papel idiota que foi a participação dela nas vezes que assistimos o programa.

Além de uma BARANGA total, não tem talento nenhum, não coloca as falas direito, além de ter que apelar para a figura do MIAL, para tentar ser engraçada, com a tão surrada, suposta paixão pelo Mial. Patética, só dá pra dizer: "Que triste figura!".

Não dá pra entender o que alguém pode ver em tão grotesca atuação. Ridícula! Que ridícula nada! Ridícula é pouco...

Como não dá para a figura usar o vocabulário normal que possui, soa totalmente falso o que diz. Já imaginou, passar mais de 1 minuto sem poder falar no FURICO de ninguém? Pobreza de espírito e de taleto! Ou melhor, AUSENCIA.

O zorra e a Tv vai ficar melhor quando essa coisa chamada Avestruz do Furico Coloreba desaparecer de vez. Não vai fazer falta nenhuma e vai com certeza melhorar o nível (muito questionável) do programa. Ela ficaria melhor no Boão Bleker, aí o nível estaria adequado a ela...Se bem que não estamos certos se ela alcança esse nível

Vade Retro Satanás!
Pé de pato mangalô 3 vezes!


Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?