quarta-feira, junho 08, 2005

 

O Carro de Bois tá indo!!!!!!!!


Devagar, sem correr, sem violentar as opiniões próprias, nosso carro de bois tá indo. Nossos visitantes estão assimilando o espirito do blogg, e pelo que estamos vendo, estão usando o humor e a criatividade para dizer o que querem, sem atacar e nem xingar a PESSOA de ninguém.

Essa sempre foi nossa posição. Até os participantes do BBB, recebem apelidos para que se fale, se critique o personagem e não a PESSOA.

Estranhamos muito ontem, quando no programa do Gô, não estenderam um tapete vermelho para a maior e "não vazia" celebridade dos ultimos tempos. Até perece que o Gô não sabia de quem se tratava. Será que ele pensou que quem estava indo ao programa era algum escritorzinho qualquer? Ou que era alguém que precisava tanto aparecer que deixava de cobrar para participar de um evento em benefício da APAE?
Que falta de respeito! Quem o Gô pensa que é??? Até parece que ele não calçou as "sandálias da humilhação".

Esse pessoal da mídia tem que aprender a tratar com o devido respeito uma pessoinha com tanto "tá lento", e como ela mesmo afirma "celebridade que não é vazia". Quando será que esse povo vai aprender isso??? É só olhar para a figura, que se percebe que é uma coisa especial, preenchida com frases feitas, citações baianas escorrendo pelo canto da bocarra de chupador de pirulito, e sempre pronto a espalhar a "bondade" pelo mundo. Quando reconhecerão que o maior escritor do mundo apareceu sob os holofotes? Paulo "Lebre" que se cuide, vai ser em breve desbancado...

Vamos todos dar a "César o que é de César"...

E sabe o que mais? Encheu o saco por hoje. Amanhã tem mais!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?