quinta-feira, junho 02, 2005

 

Gay, Negro ou Ator???


PQP, essa é demais!!!!!
A supercelebridade e multitalento (ou será "tá lento?") Jeanicha, agora se sente hostilizado pelos atores famosos da globo, pois os mesmo estariam temerosos de perder o lugar.

Será que essa "coisa" não tem autocrítica? Ou será que pensa mesmo que tá com essa bola toda? Realizem: Novela das 8, Galã Jeanicha...Pera aí! Fala sério!!! Isso não cabe na cabeça de ninguém. Só na do gay, negro e sei lá mais o que ele vai inventar.

O quadro de atores da globo devem mesmo estar muito preocupados com a concorrência que a figurinha baiana pode fazer a eles. Senhores atores Globais, TREMEI!!!!!

Essa "coisa" não se enxerga mesmo, se é que está sendo hostilizado, o que não acreditamos. O que deve estar ocorrendo, é que não estão dando a importancia que Jeanicha pensa que tem, Ô cara! cai na real, você não é NADA!!!! Zero a esquerda ganha de você. ACORDA!!!!!!! E reza todos os dias pros teus "santos" pois já te deram muito na globo, agora querer ser reverenciado pelos realmente famosos? Como diria Julinana: FALA SÉRIO!!!!!!

Desce das tamancas e encara a real...E olha que está bem mais do que deveria.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?