segunda-feira, junho 06, 2005

 

Eletrobrás! Socorro!!!!!


Com tantos holofotes e tanta luz que será necessária para "iluminar" o "tá lento" do Sr. Jeanicha, poderemos ter um black out por excesso de demanda. Segundo ele mesmo tem divulgado, grande parte do talento e da erudição do povo brasileiro está concentrada na pessoinha dele.

Sei não, mas essa figurinha se acha mesmo o máximo? Ou tá de gozação com a nossa cara? Preferimos pensar que ele tá de zoação com a população. Pegando carona na obra da globo que deu uma do maior alquimista e transformou BOSTA em ouro. Ele tá tirando uma da cara dos trouxas que votaram nele, e deram um milhãozinho de presente. Pensando bem, será que votaram mesmo?

Agora além de não querer mais ser gay, está na fase da mulatice, até que essa se esgote, quando deverá passar, para outra minoria, talvez a dos baixinhos com cara de cavalo manco. Ou a dos modelos para próteses dentárias exageradas, ou outra minoria qualquer.

Foi muito interessante a participação deste com direito a discurso, como sempre com frases feitas, em evento em beneficio da APAE. As noticias estão nos sites por aí.
Ao contrário de artistas VERDADEIROS, que quando participam dessas campanhas, doam pelo menos o cachê, a biba cobrou um cachê de R$ 4.000,00. Além de não colocar uma moeda no cofrinho. Talvez o que o agrade mais é fazer o inverso, sabe-se lá?

Cada dia fica mais transparente a máscara que foi usada no BBB. E a cara por baixo desta é bem pior que a própria máscara.

Se a Eletrobrás não tomar providencias, olha o racionamento de volta!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?