domingo, junho 05, 2005

 

Ódio? O que é isso?


Engana-se quem vê ódio no que escrevemos sobre uns e outros. Nossa função como Bloggueiros que falam sobre BBB, é sempre manifestar nossa opinião sobre os participantes, estamos falando de opinião, e temos feito isso, mas dizer que manifestamos ódio, aí é um exagero. Temos que deixar claro que a opinião deixada pelos comentaristas é responsabilidade deles, e nem sempre coincide com a nossa parcial ou totalmente. E sempre que esse comentários contiverem palavrões ou nos ofenderem, serão deletados ou editados.

Assim como qualquer pessoa, gostamos de uns e não gostamos de outros, e se nos metemos a postar sobre BBB e seus participantes, temos obrigação de o fazer. Fica explicito que não podemos ser hipócritas e falar bem sobre os participantes de quem não gostamos, e a lista é grande...Sempre iremos falar bem sobre aqueles que nos foram simpáticos e nos pareceram mais verdadeiros, que para nós é a maior das virtudes no JOGO BBB.

Nesse último BBB, por acaso não conseguimos ser enganados pela globo, que tentou vender (e teve sucesso nisso) a imagem de "bonzinho" de alguns, enquanto "demonizou" outros tantos. Nos identificamos com a turma oposta, talvez sejamos "do mal" nos conceitos globais, mas somos assim. Então, fazer o que? Nunca compramos o gay "bonzinho" e pleno de "cultura baiana". Senhor das frases feitas, sempre calcadas nas letras de musicas de compositores baianos e/ou escritores da mesma origem. Fora disso, ZERO.
Nunca fomos enganados pela Avestruz do Furico Coloreba, figura detestável que a globo conseguiu vender com "do bem", se aquilo é do bem, Irmã Dulce é "do mal", pois quem viu tudo que rolou na casa, e continua aqui fora, sabe que são figuras diametralmente opostas. Além de ser uma baranga de dar dó. Em resumo, uma pessoa feia por fora e por dentro.

Nos divertimos muitos com as tramas atrapalhadas e as gozações feitas com os outros e entre os proprios membros da chamada TC, gostamos muito das "meninas blush". Sendo nossa preferida a LINDONA Karlarina, sobre quem já fizemos vários posts manifestando o que achamos sobre ela.

E sabe que encheu o saco de ficar aqui tentando explicar pela enésima vez nossa posição? Isso não adianta nada, quem gosta, gosta, quem não gosta, que fique em seus redutos...Não vamos mais tentar fazer entender nossa posição/opinião. E Temos dito!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?