segunda-feira, junho 13, 2005

 

Aviso!


Caros visitantes do Tico e TECO.

Tendo em vista a bagunça que se tornou o sistema de comentários, estaremos a partir de hoje intervindo no que é escrito nesse sistema.

Como sempre afirmamos, nunca foi nossa intenção criar atritos com quer que seja dentre os bloggueiros, assim, não permitiremos mais que nomes de bloggueiros sejam citados nos comentários.

Sabemos que fomos excluídos da Comunidade BBB por uma coisa muito irrelevante, e não é nossa intenção que sejamos linkados novamente nela. Não nos interessa fazer parte de nada, sempre fomos independentes, nunca fomos consultados se gostaríamos de fazer parte, fomos linkados e pronto. Como nos pareceu conveniente, pois evitava ter que colocar vários links em nosso template. Apenas, ficamos quietos e colocamos o selo aqui. Por isso, nunca nos sentimos fazendo parte de nada e não devemos satisfações a quem quer que seja.
Então, repetimos, não curvaremos a ponto de ter que acatar ordens de ninguém, isso nunca o faremos. Por esse motivo, apesar de sabermos que qualquer anticópias é facilmente burlável para quem conhece um mínimo de informática, nosso blog vai continuar com o anticópias ativado, se alguém não gostar, não é problema nosso...

Em resumo, não permitiremos e editaremos e/ou deletaremos os comentários que citarem nomes de outros bloggueiros, sejam eles quem for, não bastando fazer o que está sendo feito, tipo inverter o nick das pessoas, isso é óbvio demais. Todos são livres para escrever o que quiserem, desde que usem da inteligência e escrevam sem citar nomes, sem deixar muito óbvio de quem estão falando, ou será que falta talento pra fazer isso? Apesar de que nossos alvos são os ex-BBB’s, e não bloggueiros de BBB.

Acreditamos que ser independente também traz consigo, a obrigação de não se intrometer no que é postado e/ou escrito em outros bloggs. Não temos nada com isso. Se outros não usam de ética conosco, o problema é deles e não nosso. Não será por isso que nos desviaremos da conduta que traçamos para nós mesmos, que é de não interagir no sistema de comentários, manter relações cordiais com os outros bloggueiros,

Nunca tivemos atritos com a Susan, a Lupa, as meninas das Panteras, a Meire, a Tia Ro, e mesmo o Tors e o Manga. Com a maioria desses, nunca tivemos o menor contato, mas não interessa pra nós o que eles escrevem nos bloggs deles, como já dissemos antes, isso é um problema que concerne a cada um deles, eles que escrevam o que bem entenderem. Nós continuaremos aqui, fazendo nossos posts infantis, com nossa visão simplista das coisas, tentando colocar um tom de humor no que escrevemos, e quem gostar de nós, ou do que postamos, será sempre muito bem recebidos, como sempre aconteceu, o que não queremos é que se mude o foco do blogg, escrevemos sobre ex-BBB’s e não sobre bloggueiros. Até por que esses não nos interessam.

Quem tiver diferenças pessoais com alguns deles, procure outro lugar para os atacar, não vai ser aqui que se montará o “Forte Apache” contra esse ou aquele Blogg/bloggueiro. Pois como incansavelmente escrevemos neste e em outros posts, não queremos briga com ninguém, e quem nos atacar, vai ficar falando sozinho, pois de nós não terá uma linha de resposta.

Para finalizar, aqueles que se encastelaram aqui, para apenas atacar outros bloggs, ou mudam de atitude, ou seus comentários serão deletados/editados. Se quiserem seguir a linha do blogg, ótimo, podem continuar, se não concordarem com nossa postura, não será por falta de adeus, pois, não dá pra ver usarem nosso blogg para atingir objetivos, que não o de comentar os posts e/ou criticar esse ou aquele ex-BBB. Ou mesmo ficar de brincadeira entre os comentaristas, temos nos divertido muito com esse tipo de coisa. Mas ataques pessoais a outros bloggs/bloggueiros, podem esquecer.

Nosso objetivo ao criar esse espaço, foi diversão, e assim nos manteremos, nos divertindo e tentando divertir vocês.

E como de hábito: Temos dito!
Tico, TECO e Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?