quarta-feira, junho 15, 2005

 

Ave Aline!!!!!


Ninguém tem o direito de te criticar, ninguém teve a vida que você teve, ninguém sabe quem é você e o que já passou na vida. Ninguém te conhece!...

Nenhum dos que pensam em te criticar podem afirmar que fariam melhor que você, afinal, todos são seres humanos tão ou mais falíveis que você.

Os que te criticam, mostram um pouco da soberba de que são preenchidos, achando-se superiores, seja por raça, escolaridade, ou posição social. Ou mesmo, não se olham no espelho com espírito crítico e se analisam para ter a certeza de ser pessoa melhor que você. Imitando a Bibaiana (e citar alguém): "Como disse Jesus, Que atire a primeira pedra àquele que estiver livre de pecado".

Não te deixes abater se te criticam, você é apenas uma moça da periferia, que não teve as oportunidades que muitos tiveram, mas que em nada te diminui como ser humano.
Que podem falar contra ti? Que escutavas as conversas de uns e as passavas para outros? Quem falar isso, é por que não viu a outra pessoa que fazia exatamente igual a você, e mais ainda, colocava uma "pimentinha" na hora de passar as informações. Só que era uma loira, estudada, e rotulada "do bem", mas o fato é que fazia sem tirar uma virgula a mesmíssima coisa que você e ninguém toca nesse assunto.

Não acho que isso seja errado, pois, era um jogo, e ambos os lados usam tudo que podem para ganhar. Se isso acontecesse na vida REAL, aí sim não era uma coisa muito bonita de se ver, mas num jogo? Tenha Santa Paciência!!!!

Você é nova, bonita na sua negritude, com toda uma vida pela frente erga sua cabeça, e tenha a certeza que muitos adorariam ter chegado onde você chegou, e esteja ciente que a grande maioria faria muito pior do que você. Pois, no mínimo, você soube ganhar a amizade de muitos que estavam lá, enquanto os que eram rotulados como “do bem”, se é que ninguém reparou, não conseguiram criar laços de amizade nem entre eles mesmos. Está cada um pro seu lado, e não se vê falar que estiveram reunidos, e alguns deles, já proferiram até pesadas criticas uns contra os outros.

Você é uma pessoa que merece respeito como todas as pessoas merecem.
Seja muito feliz, pois você não pior que ninguém, é sim um belo ser humano.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?