terça-feira, maio 17, 2005

 

Tão nos estranhando?


Até parece que não estamos a tanto tempo com esse blogg, pois pessoas estão nos estranhando. Já estivemos em 2 endereços antes desse, o primeiro foi o www.ticoeteco2004.weblogger.com.br (que está linkado aqui, e iniciou em 2003), depois mudamos para o www.ticoeteco2004.blogger.com.br, este não existe mais (foi deletado). Não somos novatos e nem nos metemos nisso por acaso. Realmente gostamos de BBB, e desse burburinho que se forma em volta dele.
Somos um bogg independente no que diz respeito a opinião, não seguimos a opinião de ninguém, temos a nossa própria e a manifestamos sempre.

Não gostamos de brigas e nem de polêmicas com outros bloggs, achamos que isso não constroi. Não postamos nada sobre as opiniões, posturas e o que se passa nos outras bloggs da comunidade BBB. Acreditamos que assim, respeitando os outros, teriamos também dos mesmos o mesmo respeito. E sempre fizemos tudo para manter uma relação cordial com todos os bloggueiros, mas não nos deixamos influenciar pelas opiniões de nenhum deles. Gostamos de "errar" sozinhos.

Antes de colocar o primeiro blogg no ar, reunidos, eu, o Teco e a Baby, decidimos que não entrariamos nos comentarios de nosso blogg, e se algum comentário merecesse resposta essa viria em forma de um novo post. E que eu, seria o porta voz do blogg quando quisessemos comentar em outros bloggs. A Baby seria nossa "caçadora" de assuntos para posts, e teve muitas vezes que asssitir muita baboseira na esperança de conseguir algo que desse um post. Ultimamente concordamos que ela também postaria, por isso a "foto" dela foi incluida no template do blogg.

Até agora, temos convivido dentro da comunidade, em paz com todos o que é fundamental para nós.

Quanto a pensarem que eu Tico, faço tudo sozinho por aqui, fico até lisonjeado, mas sinto informar que meus companheiros Teco e Baby, foram e são fundamentais para o bom andamento do blogg. Sabemos que existem muitos outros de muito sucesso, verdadeiros "trens balas" na comunidade, desejamos a esses, que continuem fazendo sucesso e batemos palmas, pois, nossa opção foi ser apenas um "carro de bois", não pretendemos ser melhor que ninguém, queremos e a muito custo, temos sido apenas diferentes. Ou pelo menos tentamos ser.

Para nossos poucos, mas, fiéis frequentadores e comentaristas. Nosso respeito.
Para aqueles que entram aqui apenas para bagunçar, faltou dizer que não temos o menor constrangimento em deletar comentários ofensivos e com palavreado chulo.

Esse é o Tico & TECO.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?