quarta-feira, maio 04, 2005

 

Tico e TECO e outros BloggsII !


Já postamos sobre esse assunto, mas, diante de algumas circunstâcias recentes, estamos retornando ao tema.

Goatariamos de deixar claro qual é nossa postura em relação a outros Bloggs, que se resume em uma única coisa: Não estamos aqui para polemizar com outros Bloggs e com outros Bloggueiros. Mantemos uma posição de independencia, e nunca nos incomodamos com a opinião de ninguém, assim não criticamos se algum Blogg elogia esse ou aquele ex-BBB, ou se outro Blogg diz o contrário, temos nossa opinião e esta nos basta. Ao mesmo tempo, e acreditamos que, até por não atacarmos ou não criticarmos a opinião de nenhum Blogg/Bloggueiro, mantemos relações cordiais com todos eles. Acreditamos ser esta uma conduta civilizada e que não trás nenhum prejuizo a ninguém, ou melhor, a cordialidade sempre faz muito bem a todo mundo.

Quanto as pessoas que comentam aqui. Todas são bem vindas, e gostamos muito do que comentam. Sejam as pessoas que comentam sério, sejam as pessoas que ficam zoando e deixando seu lado brincalhão vir à tona. O Tico e TECO está aberto a todos, e como já dissemos antes, só não nos agrada, os ataques pessoais, dos quais nós e nossos habituais frequentadores, temos sido vítimas, pessoas vindas de outros Bloggs tem entrado aqui para provocar a turma. Mas se isso ficar exagerado, exerceremos nosso direito de deletar o comentário, ou mesmo editá-lo.
A abertura dada ao pessoal feita a algum tempo pela Baby, tem nossa total e irrestrita aprovação, afinal ela e nós trabalhamos juntos para manter esse espaço onde as pessoas podem se manifestar.

Nossos frequentadores contumazes já nos conhecem e sabem do nosso modo de agir e de nossas opiniões a respeito das coisas e sobre os ex-BBB's das 5 versões.

Continuaremos disponibilizando o espaço, e todos são bem vindos, como até hoje.

Qualquer dúvida sobre o post, não deixem de nos questionar através de nosso e-mail que está disponivel no Blogg.

Beijos a todas essa meninas lindas que estão sempre por aqui e um abraço para os marmanjos que nos dão o prazer da visita.

Tico e TECO

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?