segunda-feira, maio 02, 2005

 

Tico e Teco e outros Bloggs.


Somos um Blogg pequeno, não temos pretensões de ser nem o maior e nem o melhor. Queremos apenas nosso espaço.
Não atacamos nenhum blogg, não discutimos as opiniões dos outros, apenas exercemos nosso direito de manifestar a nossa.
Fazemos questão de manter relações cordiais com todos os Bloggueiros da área do BBB. Não é por mêdo ou qualquer coisa assim, é que já aprendemos que esse é o melhor meio de conviver. Brigas e discussões não levam a NADA. Principalmente quando se trata de um assunto como o BBB, onde ninguém convence ninguém a mudar de opinião.

Sabemos que existem os Bloggs "Trem Bala", e as locomotivas do BBB. Estamos satisfeitos com nossa condição de "carro de boi".

Já disseram que nossa visão é simplista, e admitimos isso. Não procuramos fazer análises psicológicas profundas e nem enveredar pelos meandros da personalidade dos participantes dos programas BBB (nem nos achamos capazes disso). Apenas vemos o que eles fazem e dizem e comentamos em cima. Esse troço de ler nas "entrelinhas" não é conosco. Ficamos no preto no branco.

Adoramos quando as pessoas entram aqui e lêem as bobagens que escrevemos, discordem ou concordem. Os comentários são livres, e deletamos ou editamos apenas aqueles que contém insultos à outras pessoas e principalmente a nós, pois como diz o TECO: "Cum nóis u buracu é mais imbaixu!".

Estamos muito felizes por nos ultimos tempos termos melhorado a frequencia dos comentários, pois sempre fomos razoávelmente acessados e lidos, e pouco comentados. Isso vem mudando, para nossa satisfação...

Pedimos apenas às pessoas que tem rixas pessoais com outros Bloggs que manerem um pouco pois essa não é a seara do Tico e TECO, nós não brigamos com ninguém, pois esse é melhor meio de se perder tempo na vida. Adoramos a contribuição que vocês que tem comentado aqui nos presenteiam, e temos usado o que comentam, em nossos posts. Não interagimos nos comentários por uma decisão tomada quando decidimos abrir o Blogg. Achamos que assim as pessoas ficam mais livres para conversar e trocar idéias entre sí. Sem nossa interferencia!

Esperamos que continuemos com nosso "carro de bois" andando e que as pessoas continuem a nos visitar e fazer de nosso Blogg um lugar de convivência agradável.

Beijos a todos,

Tico, TECO e Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?