quinta-feira, maio 05, 2005

 

Quanta mudança!


Descaracterizada do personagem que montou para o BBB5, temos visto o visual da "artista global" que se chama Avestruz do Furico Colorido. Quanta diferença!!!!
E a mesma falava que sempre teve aquele visual. E não é que teve gente que acreditou???

Jeanicha estará na capa da G magazine, a bem da verdade vestido, pra alegria geral da galera, pois já imaginaram aquela figurinha pelada? Se vestido, já é o que é...

Foi bom ver a turminha reunida na festa da inauguração da Loja do Pokémon, as meninas (excluindo a Avestruz é claro.) estavam muito bonitas. Principalmente a Karlarina, por quem sempre tivemos uma certa queda. Mas, todas estavam demais...Não "dispensariamos" nenhuma delas.

E como anda o "romance" da Miss e do Jairzinhão? Alguém tem alguma noticia concreta sobre esse assunto ou continua naquele chove-não-molha???? As ultimas que chegaram a nosso conhecimento, era que continuava tudo meio obscuro, namoro real ou merchan? Não se sabia ao certo. De nossa parte, reafirmamos que torcemos que eles concretizem o que "começaram" dentro da casa. Fazem sim um casal muito manero.

Ah! Uma noticia boa. Vimos no site da Juli que o Jecômini largou a Semsalnuela e está de namorada nova, muito bonita por sinal. Parabéns a ele pela troca. Ninguém merece a Semsalnuela!

Vamos ficar por aqui. Tá fraquissimo de noticias...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?