segunda-feira, maio 30, 2005

 

O bicho tava solto!


Muito boa a parada Gay de ontem. Parabens aos organizadores.
Estamos dizendo isso, apesar de termos sido rotulados de homofóbicos, fazemos questão de dizer que não temos nada contra quem é Gay.
Usamos isso contra o detestável Jeanicha, apenas por que o próprio usou a bandeira arco iris como defesa para chamar a a turma para livrá-lo dos paredões. E incorporou o personagem do gay coitadinho, perseguido e vitíma do preconceito.

Dissemos muitas vezes que temos amigos, conhecidos e colegas de trabalho que são gays e temos com os mesmos um relacionamento muito bom. Não somos preconceituosos de forma alguma. Mas não podemos admitir, e que a opção sexual seja usada como "arma" para ganhar o que hoje se sabe já estava "ganho". Hoje sabemos que nada tiraria o prêmio do Jeanicha.

Bom, deixemos isso de lado, a vamos falar da Avestruz do Furico Coloreba. Que coisa ridícula a atuação dela no Zorra. Não sabemos como e por quanto tempo a globo vai manter o quadro no ar. Tá muito ruim mesmo. De engraçada ela só tem a bunda, e como a tal é murchinha...Hehehehehehe...
Dona globo, onde anda o "padrão globo de qualidade"? Parece que ou morreu ou tomou doril...

Até onde vai essa pantomima? Coisa deplorável!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?