quarta-feira, maio 25, 2005

 

Ói eu aqui!!!


Rosinha amô da vida minha. Reparei sim im seu retratu, quiria inté sabé quem foi o retratista, pra modi eu tirá um retrato meu cum ele tombéim. Sê pensa qui sô bestinha? Teu retratu novu já tá cá cumigu e tô carregandu eli im cima du coração qui é pra ôce fica sempre pertinhu deli.

Seu Viriato mi chamô di lado onti i assuntou sobre minhas intenção côce. Eu dissi pra eli todo o trololó qui tô sintindu pru ôce, i que minhas intenção são as mió pussivi. Parece que ele gostô du nossu teretetê.

Minha Flô, cada dia qui si passa, ti amu mais. Tenhu rezadu todos us dia pra Deus agradecendu o presente que eli mi deu quando fêz nóis si incontrá.

Tô paxonadu, i muitu FELIZ, si felicidade matasse, eu já tava cheio de mosca...

Vamu proveitá essi feriadu e si incontrá mais veiz.

Duas carrada di bêjo Prô cê.

Du seu namoradu, qui ti ama muitu.

TECO

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?