domingo, maio 08, 2005

 

Feliz Dia das Mães!


Oi Geeennnte!

Hoje é dia das MÃES, e gostaria de parabenizar a todas as meninas que entram aqui e que são mães.

Eu não tenho mais minha mãezinha neste mundo, então deixo meu beijo de parabéns a todas as mães que frequentam o Tico e Teco.

Para a minha que já se foi, já mandei todo meu carinho através de minhas orações e espero que no meio dos anjos ela saiba do amor que sempre tive por ela. E que os ensinamentos dela continuam a me guiar aqui na terra.

Um abraço e muitos beijos para a mãe dos meninos (Tico e TECO), pois ambas meio que me adotaram em minha orfãdade.

Mas nada de tristeza. Hoje é dia de celebrar.

Viva TODAS as MÃES do mundo!!!!!!!!!

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?