terça-feira, maio 31, 2005

 

E nosso Carro de Bois continua!!! 3


Já fomos chamados de muita coisa, de manés, de simplistas em nossa visão do BBB, de burros, e de outras coisas que nem consideramos, pois normalmente a fonte não vale a pena que se perca tempo.

Estamos cansados de afirmar que não pretendemos ser o trem bala do BBB, até por que esse já existe. Estamos felizes em ser o carro de bois, até por que as origens do TECO nos levam a tender para esse lado. A única coisa que não queremos é ser o carroussel do BBB, pois ficar girando, em torno de si mesmo, não faz nossa cabeça, não queremos ser o cachorro que corre atrás do próprio rabo, isso sim é papel ridículo.

Já afirmamos inúmeras vezes que não queremos ser campeões de visitação, que as +/- 10 pessoas que nos visitavam diáriamente no começo, eram muito satisfatórios para nós. E se voltar a ficar assim, não derramaremos nenhuma lágrima por isso. Também não exigimos das pessoas que nos visitam que sejam FIÉIS a nós e não visitem outros Bloggs, até por que seria a comprovação da nossa manezice se pensassemos assim.
O pessoal que visita e desses alguns que comentam nos Bloggs, em nossa opinião são totalmente livres para ir e vir (se não nos falha a memória isso é garantido na constituição), então, não pretendemos ser "donos" de ninguém, mas também não admitiremos que ninguém queira ser nosso "dono". SOMOS LIVRES E INDEPENDENTES.

Se os leitores da Susan, da Dona Lupa, do Telebloger, da Juli, da Meire, do BBB Lua, de onde quer que seja, resolver nos visitar, todos serão bem vindos, e como já afirmamos diversas vezes, só não admitiremos palavrões e que nos ofendam, nesse casos, editaremos e/ou deletaremos o comentário, de outra maneira, os comentários estão livres a abertos a todos.

Temos como norma, nunca responder nos comentários da turma, achamos que temos que deixar a turma comentar livremente, e se algum comentário merecer, fazemos um post sobre o mesmo. não achamos que devamos ficar batendo de frente e/ou concordando com os comentaristas.

O porta voz oficial do Blogg, sou eu o Tico, apenas em situações inusitadas, é que o Teco ou a Baby irão comentar em outro blogg.

Reafirmamos nossa posição de não querer "brigar" com nenhum outro blogg/Bloggueiro, tentamos ficar quietos montados em nosso carro de bois, sem mexer com ninguém, se mesmo assim, estamos incomodando, estamos de consciencia limpa que o problema não é nosso, e sim de quem se sentiu incomodado por nós.

E pra encerrar, uma frase que acho muito bonitinha:

"TENHO DITO!"

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?