terça-feira, maio 10, 2005

 

Cada vez mais fumaça!!!


Estivemos pensando (é, de vez em quando fazemos isso...) e algumas questões não saem da nossa cabeça:

1 - Onde está a grande quantidade de fãs que deu a vitória para o Jeanicha? Nenhum deles teve a iniciativa de abrir um blogger que fosse para o ídolo. Estranho não???

2 - Nos parece impossível que apenas durante o BBB5 a cúpula da globo tenha descoberto o "imenso" talento e competencia do mesmo para ser o multi-man (ou será woman) que ele está se tornando nos bastidores da globo. Apesar de acharmos que é "muita vela pra pouco defunto", mas, que isso tá ocorrendo, isso tá...

3 - No nosso raciocínio curto, cada vez fica mais claro que tudo foi um jogo de cartas marcadas mesmo. A globo precisava dar um tom de popularidade ao mesmo para lancá-lo com tantas atribuições na programação da emissora. Provavelmente por fazer parte da comunidade gay, ele teria muitos conhecidos na emissora e que alavancaram o esquema. Não vemos outro caminho para isso.

4 - Sabemos que a globo quando quer, faz de qualquer debilóide um gênio. Mas, mesmo assim, duvidamos que o intelectual especializado na cultura gay-baiana, tenha cacife pra se firmar com tantas atribuições. Conforme estamos vendo ser veiculadas nos meios de comunicação. Se ele(a) conseguir, parabéns pra ele(a), mas nos parece que é muita areia pro caminhãozinho dele(a).

5 - O que já dá pra antever é que teremos um toque de dendê refrescante em muitos dos programas da grade da emissora. E haja baianice nos programas...Pena de quem não gosta de acarajé, ou vatapá...

6 - Se esses itens acima tiverem alguma coisa de verdaeiros, coitados dos outros participantes, pois, fica claro que foram escolhidos pra "boi de piranha" pra condução de Jeanicha ao time da globo. Entraram no programa apenas para pagar mico. Bem como todos os que perderam tempo assistindo, e gastaram dinheiro de um modo ou de outro, quando o resultado já estaria definido bem antes da abertura do programa.

Mais uma teoria de conspiração não faz mal a ninguém não é mesmo???

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?