segunda-feira, abril 11, 2005

 

Tamos de volta!


Depois de um descanso merecido, estamos de volta.
Muito boa a iniciativa da Baby de abrir as portas para o pessoal que estava "sem Blogg", se bem que o Tico & TECO nunca esteve fechado para as pessoas do BEM.

Assisti a participação da Avestruz do Furico Coloreba, no Zorra, ela não teve que mudar o tipo que fez no BBB, repetiu exatamente o mesmo na participação no Zorra. Eu eim?

Quando a Globo quer, ela QUER. Colocou a Biba baiana no Altas Horas. Será por que ele é o único "intelectual" dentre os vencedores anteriores? Ou será que é a velha tradição global de fazer de quem ela quer uma celebridade? Aceitamos opiniões sobre o assunto.

E já começaram as gozações com o Jeanicha, ontem no Programa Pinico já começaram...E vem mais por aí...Sem esquecer as comunidades GLS que trabalharam intensamente para a vitória do mesmo, e agora levaram um chute no traseiro. Esse é o Jeanicha real...

Quanto a possivel contratação da Miss, não tenho nada contra e nem a favor. O desempenho dela vai definir se permanece ou não. Mas esses tópicos citados, mostram com certeza a "proteção" da emissora com essas figuras. Não há mais como discordar disso, os fatos comprovam.

Mas tudo isso é passado. Quem se enganou, se enganou, agora é tarde. cansamos de avisar, mas a lavagem cerebral da globo foi muito bem feita, e a massa ignara entrou de cabeça, e fez o que a globo queria. Nossos pêsames!

Estamos esperando o que vem vem pela frente, e podem esperar que vem muito mais.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?