quarta-feira, abril 27, 2005

 

Me engana que eu Gosto III !


Partindo do ditado popular que diz "onde há fumaça, há fogo", e considerando que depois das declarações desencontradas envolvendo familia de gente que manda no BBB, mas a citação de envolvimento do Jeanicha com um famoso diretor Global. E mais tudo que rolou de informações privilegiadas, resultado de votações com muitas evidencias de fraude, manipulação nunca vista em outras edições, não parece que é muita fumaça pra não haver fogo????

Pela fumaceira, parece que temos é uma FOGUEIRA ardendo em altas chamas...

Fora a total proteção que está havendo com alguns dos participantes do BBB5, nunca vistas em épocas passadas. E Tome fumaça!...

Nós em nossa ignorancia, e na nossa maneira simplista de ver as coisas, sempre dissemos que esse foi o mais desavergonhado de todos os BBB's, a manipulação da população chegou as raias do absurdo, e agora toda essa confusão partindo do pessoal de dentro, confirma o que sempre falamos.

Vergonheira, achamos até que caberia uma ação no Procon, pois compramos um reality show e tivemos tudo, menos realidade nesse show, que sempre esteve mais pra novela que pra realidade. Sabemos que isso não ia dar em nada, mas que dá vontade, isso dá...

PQP, cá estamos nós malhando em ferro frio, ou seja, perdendo nosso tempo. Já passou, acabou, com senvergonheira ou não, com roubalheira ou não, mas, nada vai alterar o resultado.

Vamos encerrando por aqui. Amanhã nós voltamos e quem sabe com algum assunto interessante.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?