quinta-feira, abril 14, 2005

 

A campanha se intensifica!


Conforme postamos, está no ar na (Globosat), na Sky (canal 99) o canal FORMAN, de sexo explicito gay masculino(?), as reportagens sobre o assunto estão sendo intensificadas. Jeanicha foi o único "ganhador" de BBB, a ir ao Altas Horas. Será tudo coincidência????

Esperamos que o casal do BBB5 Alan e Grazzi dê certo aqui fora. Apesar de durante o programa não termos colocado muita fé nesse romance, estamos dando força agora.
Tomara que sejamos surpreendidos, pois o Romance bbbdiano de Jecômini e a "estrelaZinha" que parecia muito mais verdadeiro, e intenso, deu no que deu, quem sabe esse que sempre foi meio insosso, venha a decolar. Boa sorte para os dois.

Muito representativa a presença de boninho e esposa no aniversário da "Avestruz do Furico Coloreba". Não tem nada a ver com ela ser participante do BBB, visto que no aniversário do P.A.lhaço, não apareceu ninguém da emissora, muito menos o diretor, o que explicita a preferência, que só comprova o que sempre dissemos, houve parcialidade sim, houve proteção sim.

Sem contar com a entrevista da chefe de edição, que muito claramente, afirma que fazem da edição uma espécie de novelinha onde mostram o que é de interesse deles mostrar. Constroem uma estória a partir do que rola na casa. Não precisamos dizer que com tudo que eles tem nas mãos, construir anjos ou demônios é muito fácil.

Vamos deixar esses assuntos chatos pra lá, nada mais pode ser feito, vamos começar a procurar coisas pitorescas sobre os ex-BBBs de modo geral, e colocar aqui para a informação e direção de todos que curtem BBB.

E que venha o BBB6.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?