domingo, março 13, 2005

 

Tudo como dantes...!


Nada mudou, continua a farsa!

Karlarina escolhe com quem vai ao paredão. Quem ela deveria escolher? Jairzinhão ou o Pokémon Viracasaca?

Isso não importa mais, esse jogo, como já dissemos antes, acabou no primeiro paredão.
O que se seguiu foi apenas para "cumprir tabela". Seguindo o script perverso das edições do boninho;

Nunca houve um BBB tão sem disputa, tão de cartas marcadas, com os resultados tão previsíveis, sem nenhuma emoção nos paredões, pois todo mundo já sabe quem sai na hora que se define os indicados. Tirando toda e qualquer expectativa que traz a emoção do jogo. Que os "adoradores" dos bonzinhos meravilhos nos perdoem por usar a palavra mais odiada por eles: JOGO. Mas não dá pra não usar pois o BBB era pra ser ante de tudo um jogo, mas não precisava ser tão vil, sujo, subliminar como o que foi e continua a ser praticado pelos "santos", com as bençãos de boninho e toda a pantomima do pedro bial, que teve a pior de todas as suas atuações se comparado aos BBB's passados.

Nunca um programa foi tão descaradamente tendencioso, chegando à raia de desrespeitar a inteligencia de quem assiste o PPV. Sempre dissemos aqui que nem os "maus" eram tão maus e nem os "bons" tão bons, Mas o que foi vendido ao grande público que só assite o editado, é que uma turma era pior que o Capeta e a outra mais santa que Madre Teresa ou Irmã Dulce.

Na nossa visão a divisão sempre foi entre o pessoal alegre e divertido de assitir, e os chatos de galocha, que por coincidencia foram beatificados pelas edições do boninho. Quem gostaria de ter como hóspede por uma semana que fosse Jeanicha e cia? Quem aturariar a cantilena pseudo cultural e as regras de comportamento e do que fazer ou não dessa figura? Quem Gostaria de passar os dias ouvido os imporérios e a reação à menor contrariedade da Avestruz Coloreba? Ou as futilidades da Misspistoleira? Esta só serviria pra uma coisa, mas de boca fechada, pois quando fala, também é de uma chatura sem medidas.

Por outro lado, seria uma veradadeira pândega um local onde estivessem reunidos o Dr.G, o P.Alhaço, Tati Chaveirinho, Karlarina e até a Marielza, que fez falta nesse jogo, ela poderia ter mudado muita coisa nesse roteiro insípido que foi o BBB5.

Excuimos o Marcos, O Giugador, o Jairzinhão, e o Pokémon, os 3 primeiros por não serem nada divertidos e o Pokémon por ser "essa alegria toda" e não seria possivel nenhuma atividade com toda a euforia da alegria dele...

Mas voltando ao paredão que se define hoje, teremos Karlarina contra Jairzinhão ou Pokémon. Acreditamos que ela como ultima representante do "mau" dentro da casa, e que não mudou de lado e nem arranjou um namoro de araque pra se proteger, deve sair na terça.

Seja bem vinda aqui fora Karlarina, você não merece ser castigada com a presença de gente tão desprezível, você precisa sair pra ser acarinhada de verdade pelas pessoas que te amam, que te querem bem. Sua saída desse ninho de cobras onde ainda estás ninguem merece. E deixa que as cobras se devorem umas às outras daqui pra frente. Os que vão ficar lá se merecem, são da mesma laia e estão a vontade no covil que a casa do BBB se tornou.

Wellcome Karlarina!
Seja feliz aqui fora, você é muito maior que tudo o que sobrará na casa depois dessa terça. Tudo de bom pra você, pois temos certeza que você é uma pessoa maravilhosa, e quando perder os quilinhos a mais que ganhou lá dentro, voltará a ser a mais bonita, sensual e gostosa dentre todas as participantes dessa malfadada versão do BBB.

E deixe que as cobras se entredevorem, cada uma com seus rancores, falsidades, maldades, e manipulações que sabemos serem capazes.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?