quinta-feira, março 24, 2005

 

Só falta enterrar o defunto!


Como esse BBB5 acabou no primeiro paredão. Nessa corrida final, não importa mais quem ganhe, e a lição que fica, é que ainda faltam muitos anos para que o povão entenda a dinâmica do jogo. Esse é um jogo onde se deve julgar o melhor jogador, e não quem precisa mais ou que é mais "bonzinho".
Esse rótulo imposto pela globo, engana muita gente, e faz que bons jogadores sejam escorraçados quando seriam a pimenta do jogo.

O que temos agora? O chatésimo Jeanicha, a Misspistoleira com sua infantilidade fingida, o Pokémon vira casaca e o Jairzinhão vacilão, que teve apenas o mérito de emparedar os mais fingidos, articuladores, e de jogo pesado dentre todos durante todo o programa.

dentre as opções, que se tem, parece que só o terceiro lugar está em disputa, pois os dois primeiros ficam entre Jeanicha e a Misspistoleira. Quem merece mais o 3º lugar? O Pokémon com aquela "alegria toda"? Ou o Jairzinhão com sua amizade com o Jeanicha e o namoro com a miss?
Lembrar que os dois mudaram de lado, então estão empatados nesse quesito. Fundamental para qualquer um dos dois era a liderança. Isso garantiria pelo menos o 3º lugar.

Isso define o ultimo defunto a ser enterrado num BBB natimorto, sem surpresas nos paredões, portanto sem emoção, sem suspense, sem a dúvida que espicaça as torcidas e emociona a espera pelo resultado dos paredões. dona globo através da direção e da edição altamente tendenciosa do boninho, matou o BBB no início, juntamente com a atuação mais deplorável do bial.

Nossos pêsames a quem perdeu tempo assitindo o jogo de cartas marcadas que foi essa edição. Ganhe quem ganhar, não importa, essa foi a mais sem emoção de todas as edições.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?