terça-feira, março 01, 2005

 

Quanta Maracutaia!

Desde o primeiro paredão, quando a bandeira gay foi empunhada e tremulou ao vento do BBB, desconfiamos que algo havia por trás de todo esse circo que foi a manipulação nessa edição do BBB, com direito a reportagens no fantástico e tudo o mais. Sabíamos que a nova novela teria um casal gay masculino, pois, o feminino foi bem aceito na novela atual, e isso poderia alavancar simpatias para essa condição. Agora, como mostrado no blogg De Cara Pra Lua temos mais uma novidade na grade de programação da Globo em seus diversos veículos de Tv paga. Um canal especializado pra gays. Nada contra a globo lançar os produtos que quiser, até por que compra quem quer.

O que não achamos justo, é usar um programa que deveria ser um jogo, para com privilegiadíssimas edições mostrar o representante gay, como a melhor das pessoas, o que com certeza não é verdade. E fazer de seus possíveis opositores, demônios a serem exorcizados, sempre com cortes nas coisas boas que falam ou fazem, mostrando frases fora do contexto, enfim, todos sabem o que se pode fazer numa edição para promover ou para sacanear alguém.

Não achamos errado que a globo promova seus produtos e suas idéias, se querem fazer do Brasil um pais de povo GLS, que tentem, poderão arrebanhar muita gente para o “S” da sigla. De nossa parte, podemos afirmar que não somos nenhuma dessas letras, nem simpatizantes, pois tratamos as pessoas independentemente da opção sexual, escolhemos nossos amigos, pelo que cada um deles é como pessoa, o que faz na intimidade, acreditamos que não nos diz respeito. E sem esquecer que existem pessoas muito boas e muito más tanto entre os Héteros como entre os Homossexuais. Cada pessoa é uma pessoa.

O que não podemos concordar é que enganem milhões de pessoas que assistem o programa, apenas para impor uma idéia, e usem de todos os truques de manipulação para isso. O BBB deveria ser um jogo onde todos tivessem a mesma chance, o mesmo tratamento e destaque, tivessem seus votos computados direitinho, e com controle externo, pois, ainda não passou na garganta a tão famosa virada no primeiro paredão. Temos grande desconfiança daqueles números apresentados como resultado, e, agora todos têm oportunidade de saber o por que dos números terem sido o que foi.
Não podiam deixar sair o carro chefe de todo um estratagema para os programas planejados pela emissora. É Juliana carafurada, chegamos a conclusão que você foi roubada sim.

Daqui pra frente, seja feita a vontade da dona globo pelas mãos do boninho e do bial, que pelo que vem fazendo, não merecem de nós as maiúsculas nos nomes.

Entramos todos num 171 dos brabos, mas quem sabe um dia a gente aprende e para de assistir isso.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?