quinta-feira, março 10, 2005

 

A "MORTE" anunciada!


Seguindo o roteiro traçado pela direção do programa, na proxina terça, deve sair Karlarina. Essa só se salva se abiscoitar uma nova liderança, o que é bastante improvável. Mas, se isso acontecer sai O Jairzinhão, depois o Pokémon, e teremos a grande final sonhada pela direção do EX-Reallity Show BBB.

Dizemos EX, pois não houve realidade nas edições, não houve realidade ao apresentar ao publico a real de cada um dos participantes, não houve realidade no resultado dos paredões, peincipalmente do primeiro, onde com toda certeza Juliana Carafurada FOI ROUBADA. E por aí vai todo o rosário de anti realidade que se viu nesse programa.

A Globo foi mestre em fazer de um enfadonho e autoritário "professor", um ídolo de grandes massas, tranformou a tresloucada e destrambelhada Avestruz Coloreba, em uma pessoa sentimental e boazinha, e da tão X9 quanto a Aline, Misspistoleira, uma virginal e quase ideal menina. Isso é prova da maestria das edições, que sempre manipularam a opinião de um povo infelizmente ignorante, e que serve como sempre serviu de massa de manobra das potencias da comunicação com acontece com a globo.

Dá asco assistir as intervenções e pretensas lições do pedro bial qunado nos programas ao vivo. nunca ele agiu com talta falta de verdade no que apresenta e opina. Chagamos a conclusão que o apresentador do BBB ao longo do tempo, se deixou perder no emaranhado das tramas que interessam à emissora. Perdeu a própria essência no interesse do roteiro estabelecido para essa versão do programa.

Nas versões anteriores, ainda eram poucos os paredões onde ao ser anunciados os dois emparedados, já se tinha a total certeza, de quem levaria.

Isso é Show de Realidade? Aonde?


Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?