segunda-feira, fevereiro 07, 2005

 

Tá cada vez melhor?


Amanhã sai o Dr.Tintim.
Mais uma vez o povão vai ficar feliz. Como na semana passada, de alma lavada.
Terão justiçado mais um da quase ex-Turma dos Gigantes. Parabéns povo!

E assim a emissora se sente feliz tanto por ter faturado bastante com os telefonemas, quanto por estar comprovando sua capacidade de manipular as pessoas.

Quem perde?
Com certeza quem mais perde são os que compraram o pacote do PPV para ter DIVERSÃO.
Imaginem como ficará o programa sem o Dr.Tintim, P.A.lhaço, e o Jairzinhão? Vai ser realmente uma coisa divertidíssima assistir esse programa. Se bem que não acreditamos que a Bichona baiana deixe colocarem o Jairzinhão na parede, pois, já tá muito claro que ele tá caidaço pelo Jairzinhão. E viado quando se apaixona, apaixona mesmo. Tem até aquele ditado: "Quem gosta MESMO de homem é viado, mulher gosta realmente é de dinheiro". Não estamos dizendo que seja tudo verdade, mas, com certeza, a primeira parte é verdadeira. Bicha quando gosta, gosta MUITO! Então São Jeanicha vai proteger seu amor Jairzinhão.

Não sabemos como vai ficar esse programa. Não dá prá aturar a intragável Santa Mostruário de Loja de Tintas. É muito TIPO pro nosso gosto, desde a imitação de Leka e Vivi de BBB's anteriores, até a insistencia em dizer que não quer o prêmio, como reafirmou ontem, e também que não quer aparecer. PQP! Então ela foi lá fazer o que?
Não quer nem aparecer e nem o prêmio. E o pior é que ainda tem gente que acredite nesse papo mixuruca.

Chatália está muito mais preocupada em se mostrar pra tentar uma escalada na TV. Se era mesmo isso, a barca furou, pois, o que ela conseguiu, foi perder a imagem que tinha na TV cearense. Mostrou que é uma "chata de galocha". E nem o programa que trabalhava tá garantido depois do BBB. Pode pintar uma revista, sempre tem o PhotoShop pra arrumar a ORELHINHAS.

A Misszielli, com certeza já conseguiu o que queria, já deve estar com uma Playboy garantida, e só com isso, poderá levar mais do que o prêmio do programa. Temos a impressão que ela já considera cumprida a missão de a levou ao BBB. Se mostrou pra mídia. Mas, se sobrar o prêmio, grana é sempre bem vinda.

Karlarina perdeu o rumo nessa de paixão pelo Dr.Tintim. Mas pro nosso gosto, é a mais gostosa da casa. Quem sabe que rumo ela vai tomar a partir de 4ª?

Pokémon Vira Casaca, Tati Chaveirinho, e a do sorteio. São tão desinteressantes que nem dá pra parceber a presença, ou a ausencia. Se bem que como disse ontem, o Pekémon Vira Casaca, é sempre aquela "alegria toda", não sabemos QUAL? Mas tá valendo, quem sabe ele é muito alegre por dentro e como asiático, fica todo tempo alegre "por dentro" e com aquela cara de berinjela murcha por fora.

Mas o prato principal, é que o povão vai poder ter as intermináveis aulas de cultura geral da Bahia, e de peculiaridades do mundo gay, que a sapiente Bichona baiana vai poder continuar transmitindo, até o último dia do programa, pois com certeza, por decisão da emissora e com a competência da Direção do programa e com a apresentação impecavelmente tendenciosa do Mial, a Bichona baiana vai estar na final, e se tudo seguir o que foi programado pela emissora, deverá levar o prêmio de R$ 1.000.000,00.

Tá muito lindo esse roteiro não tá?

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?