terça-feira, fevereiro 15, 2005

 

Que foi isso?

Não entendemos nada do que aconteceu na edição da versão povão que foi ao ar ontem a noite. Desde sempre, em todos os outros BBB's e mesmo neste, o programa da segunda feira destaca os dois emparedados, até pra ajudar os "votantes" a decidir quem fica e quem sai.

Como ambos foram rotulados como "do mal", que mostrassem as maldades de ambos, que mostrassem as intrigas e traições, e o escambau que tivessem feito até agora.

Foi no programa da segunda feira, com a edição totalmente favorável ao Jeanicha que começou a virada dele(a), contra a Carafurada. Detonaram a garota e enalteceram o Boiola baiano. Ou alguém já esqueceu que foi assim?

PQP! Não dá pra entender o que a direção desse programa está querendo. Perderam a chance de deixar o programa interessante, com jogadas e tramas que mexessem com o espectador, e o fizeram, quando pesaram na mão ao demonizar a Ex-TC.

O programa que vai ao ar na segunda, sempre foi decisivo para o resultado que sai na terça.
E o que assistimos ontem? Nada sobre os emparedados. Tivemos que aturar o papo entre Jeanicha e “Santa Paleta de Pintor Amador” que oscila entre o insosso, passa pelo merchan pessoal e chega até ao ódio que sentem dos concorrentes. Muito edificante isso. Além de ser muito produtivo pro resultado do paredão. Muito mesmo...

Será que é isso mesmo que teremos que assistir? É isso mesmo que a produção do programa está querendo? Tornar o programa pior do que já está? Sem surpresas, sem o suspense do resultado dos paredões? É isso mesmo? Vamos ter que ficar assim até o final? Se for assim, PQP! Que bosta!

Pode ser também que só fosse feito um programa que mexesse com o resultado do paredão, se as enquetes estivessem mostrando o P.Alhaço na frente. Só pode ser isso. Mas como tudo indica que ele vai sair, deixa quieto...
Até por que se por um acaso, este volta, ia ser uma chacoalhada geral na casa e que poderia fazer as máscaras dos apadrinhados caírem, e talvez esse seja o medo da direção do programa. Então deixa assim mesmo...

Não estamos conseguindo ver outra justificativa para o que foi ao ar ontem.

Tico, TECO e Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?