quinta-feira, fevereiro 10, 2005

 

Quanta farsa!


Muito interessante o joguinho de sedução colocado em prática por aquele "anjinho louro". Quem quiser que compre, mas, o que ela busca realmente é um voto a menos do que ela mesma chama de: "O lado de lá".

Como sempre os românticos de plantão já estão torcendo pra rolar alguma coisa entre ela e o Jairzinhão. Não sei o que move as pessoas a querer ver com tanta ânsia um romance no BBB, mas que querem, isso querem.
E a "santinha" Misszielli sabe disso. Ah! Como sabe.
Não seria só um voto possível a menos. Significaria crescer na popularidade perante o povo que deveria estar assistindo novela e não o BB. Sei não, mas, essas pessoas deveriam estar mesmo era no Telecine Emotion, e não no BB.
Como de boba a Missegura não tem nada, e como deve ter sabido na famosa saída do carnaval o ranking de preferência do público, está tentando se garantir por onde dá. Poderá porém atrair a ira do Jeanicha, que sabidamente puxa um bonde pelo mesmo Jairzinhão. Além da esperta não-jogadora "Santa Mostruário de Loja de Tinta", que com certeza sabe que com um romance a Misszielli se fortalece, pois a massa de velhas mal-amadas entra de cabeça na farsa de romance como se verdade fosse.

Outra coisa notória ontem, foi a exuberante "ALEGRIA" do Pokémon. Ninguém havia ainda prestado atenção que ele era aquela "alegria toda". Mas é uma coisa realmente contagiante. Empolga a todos que vêem. Quanta alegria, quanta presença. Que brilho!

Vamos ver o que rola nessa prova de líder. Não surpreenderia ninguém se a direção desse um "jeitinho" de mais uma vez sair pro lado do "santo quarteto". Sabe assim tipo "por acaso"?
Até por que boninho não pode perder agora um de seus cavaleiros de armadura reluzente. Se bem a cada dia a armadura fica menos reluzente.

Vamos aguardar a prova e ver após o resultado, como as forças se rearranjam. Todo esse trololó de "não voto nesse, não voto naquela", cai por terra na hora que se tiver o novo líder, e cada um sentir o seu na reta.

A torcida é que a prova seja pelo menos correta. E não se repita o que aconteceu semana passada. O resto é só conseqüência...


Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?