sábado, fevereiro 12, 2005

 

O que é NÃO JOGAR no BBB.

Agora entendemos!
Depois de assitir a "Santa Mostruário de Casa de Tintas" falar pro Jairzinhão:
"Vou colocar o P.A.lhaço na parede, e se você der o colar pra ele, coloco VOCÊ!"
E o Jogador, o que coagia, o que fazia terrorismo era o Dr Tintim. Que coisa né?

Depois dessa finalmente entendemos o que é "não jogar" no BB.
É montar um tipo, imitar a Leka/Vivi, se fazer de boazinha, tentar ser engraçada, chorar "lágrimas de sangue" ao ver injustiças, é tentar simular um romance com o Pokémon...Se bem que nisso só trouxa acredita, pois, já começamos a duvidar tanto que ela seja "MULHER" quanto que ele seja realmente "HOMEM". Nenhum preconceito nisso, estamos apenas suspeitando que a preferencia deles seja outra, e não a que estão querendo vender.

Pode ser também, tentar seduzir o Jairzinhão, sugerindo um possivel romance, pra ganhar popularidade, mas, por outro lado, quando está com os "amiguinhos do bem", afirmar com todas as letras que o mesmo é FALSO. E que concorda de ele ser indicado pra próxima parede. Também não jogar no BBB, é dar um jeito de saber quem vai votar em quem, e tirar partido disso. Debochar das outras participantes, forçar sotaque de caipira, se fazer de tonta, e tudo o mais que todos sabem.

Não jogar, é dizer que quer ganhar a prova, e depois ganhar o carro, apenas pra poder passear com a "Avestruz Colorida". É tentar salvar o Jairzinhão da parede, nas conversas com a líder, é levantar a bandeira "Arco-Iris", e atribuir a indicação por ser viado, é não deixar ninguém manifestar opinião sem contestar e não se conformar quando alguém replica o que fala. Não jogar, é dizer a toda hora que não liga para o premio de 1 milhão, mas não querer ir pra parede de jeito nenhum. Não jogar é se jogar na cama "chorando" quando a "coleguinha" é indicada e dizer: "Ela não! devia ter sido eu! Por que não eu?"...

Não jogar é entrar pra "panela" e depois do resultado da eliminação, mudar de lado, é na prova do lider, com a vareta de furar as bexigas na mão, dizer pros "gigantes": "Eu deixei voces por último, por que aí de qualquer maneira o Líder era "NOSSO".
É também tentar enganar o público com um romance que procura desde o começo, mas com o "jeitinho" que tem, apesar de ser "ESSA ALEGRIA TODA", não pega ninguém. A não ser se exista alguém também louco pra fingir formar casal. Como esse que rolou com a "Avestruz Colorida", mais FAKE impossível.

Como todos os outros assumiram que estão jogando, não precisa falar sobre eles, pois o tema é sobre o que é "NÃO JOGAR"!


Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?