domingo, fevereiro 06, 2005

 

É muito AMOR!


Geeeeeente!
Foi "emocionante" ontem na festa Jeanicha declamando uma poesia muito sugestiva para o Jairzinhão. Que coisa meiga! Até a vovó "tremeu na base". Que coisa linda! É muito amor!
Quem não gostou muito foi aquele poço de sinceridade que é a Misszielli, que tá doidinha pra "acasalar" dentro da casa, e assim aumentar as chances no jogo, e pelo que demonstra, escolheu o mesmo cara que a "amiguinha".

Uma coisa os meninos tem de bom. Todos estão firmes em se manter fiéis para as namoradas que deixaram fora. Dr. Tintim resistiu firme aos "ataques" da Karlarina.
PAlhaço nem tenta nada. E Jairzinhão mesmo sob o fogo cruzado da Bicha e da Miss, resiste firme.

Quem não dá uma dentro é o Pokémon Vira Casaca. Tentou com a "Santa das Cores Perdidas" mas não deu em nada. Mas também, ele nem parece macho. Eu não queria uma "coisinha" como aquela. Ele não dá tesão nenhum, parece mais um bichinho de geladeira do que um MACHO de verdade.

Pro pessoal que ainda vai perder tempo votando neste paredão, só vou lembrar que 1 voto por telefone vale por 10 dados pela internet. Então, se quiserem fazer alguma diferença, tem que votar muuuuuuuiiiiittttoooooo ! ! ! ! ! !

Nós do Tico e TECO já decidimos que não votamos mais, pois acreditamos que nesse BBB, o que menos importa é a votação. Os resultados já estão prontos a muito tempo.

Meu palpite pra hoje é que a Bichinha pode surpreender e não mandar Dr. Tintim nem o PAlhaço. Não acreditem muito, pois, idéia de loira vocês sabem que quase nunca tem alguma coisa lógica. É só um palpite.

BEEEEEIIIIJJJJOOOOOSSSSS!

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?