quarta-feira, fevereiro 23, 2005

 

Judas perde!


Está feito! Depois do Jairzinhão trair as meninas, e depois da saída da Chatália, temos mais 3 semanas para a ERRADICAÇÃO do “mal” na casa do BBB. Se alguém tem dúvida se foi traição ou não, basta lembrar que por várias vezes o ultimo gigante confirmou o voto na “Santa do Palavrão Abençoado” e não honrou o combinado, se isso não é traição, o “beijo de Judas” foi apenas um gesto de carinho.

Além de não cumprir o combinado, ainda entregou todos os votos das antigas companheiras. Com isso, em breve elas todas serão “justiçadas” e a casa ficará livre de todo o “mal”.
Considerando que TODOS os do “bem” votarem numa pessoa só, é mera coincidência e as 3 do “mal” votarem juntas é uma coisa sórdida, detestável, e que merece toda a indignação dos “santos” da casa, dá pra ter uma pálida idéia de como os “santinhos” pensam: Eles podem tudo, e, os outros têm que se entregar de bandeja. Mas deixa isso pra lá, já é página virada. Agora ele que se prepare pois, é o ultimo em ambos os lados.

Falta lembrar a quem joga o BBB, que os reais jogadores não estão na casa, os reais jogadores, estão aqui fora, manipulados, induzidos, sendo enganados nessa coisa maniqueísta de “bem e mal”. Mas, estão aqui fora, e estão se deixando levar por um caminho errôneo. Por exemplo: Para os que querem ver a Misspistoleira vencer, nesse ultimo paredão, quem era mais interessante ser eliminado? O Boiola ou a Chatália? Quem seria mais fácil a Misspistoleira vencer mais na frente? E o mesmo se aplica a quem gosta de todos os outros. Quem será mais difícil seu candidato preferido enfrentar numa possível final? Um raciocínio adequado, diz que é mais fácil enfrentar adversários mais fracos, ou será que não? Se for assim, por que votam para deixar os mais fortes?

Parece que o povo ainda não aprendeu a jogar esse jogo.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?